sábado, 19 de janeiro de 2013

Acidente com moto

Falecimento
MULHER MORRE EM BATIDA DE MOTO
Maria Rosângela dos Santos Ferreira, de 33 anos, faleceu essa noite em Presidente Venceslau após ter sofrido um acidente de moto. De acordo com o Boletim de Ocorrência, ela aparentemente trafegava pela rua Manlio D'Incao, sentido rodovia Raposo Tavares, e teria perdido o controle da moto, invadido a calçada e colidido frontalmente com uma árvore, por motivos ainda não esclarecidos. A motocicleta ficou por cima da vítima. Rosângela foi levada inconsciente ao Pronto Socorro, mas não foi possível sua reanimação. O velório está acontecendo na Organização Presidente, de onde sairá para o Cemitério de Presidente Venceslau hoje, às 16h15.

14 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe aonde trabalhava, filha de quem?

Anônimo disse...

dEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES.....vAI COM DEUS ROSANGELA....

Anônimo disse...

sinto muito pela minha amiga se foi mas com certesa ela esta com Deus meus pesamos aos familiares,

Anônimo disse...

Mais um acidente com vitima fatal na Manlio D'incao, quantas vidas teremos que perder para o poder publico enxergar que esta via necessita de ATENÇÃO...São caminhões parados, excesso de velocidade, uso indiscriminado de alcool em sua extenção, falta de sinalização, muita sujeira na via etc...etc...etc...

Anônimo disse...

muito triste isso tao nova e deixa duas filhas.. que Deus de forca para a familia nesse momento tao doloroso

Anônimo disse...

Querida Rosangela nós se conhecemos a pouko tempo queria dizer que sempre vou ser amiga de sua filha a stephany olha minha querida vá com Deus Pois sei que ele nao tarda chegar!! Assiim quando ele voltar iremos para o Céu junto com ele e nos veremos brevemente lá olha meus pesamis acabei de sair do seu velório nunca pensei que isso iria acontecer mais o diabo esta em jogo e nós todos devemos se preparar para a volta de Jesus!!

Anônimo disse...

Muito obrigadoo a todos ! .. mas as coiisas estao bem difiiceis pra nós. A nossa lindinha tah fazendo muito falta.. chega a ser inacreditavel!

Anônimo disse...

Nao sei nem o que dizer para a familia pois todos sentimos muito por perder uma pessoa tao especial mais com certrza ela estara ao lado de deus meus sentimento aos familiares que deus os confortem nessa hora tao dificil!!!!

Anônimo disse...

que deus acolo que em bum lugar e que deus de forças para seus familiares a continuar seguindo em frente.que deus abencçoe a todos

Anônimo disse...

Forças Sthefany que Deus possa te abençoar e de muitas forças pra você, continue seguindo em frente, qualquer coisa to aque pode contar sempre Bjooos Miga ~~ LUTO D:

lene disse...

nossa estou chocada...conheci essa jovem ainda criança e a vi crescer fiquei sabendo a poucos minutos e estou ainda sem acreditar..nossa meu deus conforta o coracao dessa familia

Anônimo disse...

Bem a proposito o 4º comentário, já passou da hora de nossas autoriades reverem o transito na Manlio Dincao, mais uma vida se perde por descaso do poder publico, pois o leito carroçavel da via está imundo, e a sinalização e fiscalização dos abusos não existe. A velocidade com que nela se trafega chega a ser absurda.

Maria disse...

Para a familia só resta a dor da perda, infelismente, e fica a dica para os profissionais da area REVEREM o que ocorre nesta via, pois dua mortes, atropelamentos e varios acidentes envolvendo carros e/ou motos já ocorreram e não tomaram nenhuma providencia.

Unknown disse...

que deus ilumine as familia....