quarta-feira, 20 de março de 2013

Entrevista com Jenis

 Sistema prisional 
JENIS DE ANDRADE
Candidato do SIFUSPESP visita Presidente Venceslau
Está em Presidente Venceslau nesta quarta-feira, Jenis de Andrade, 41 anos, agente de Segurança Penitenciária da PI de Tremembé e presidente de uma das chapas que está concorrendo ao comando do SIFUSPESP - Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo. Sua chapa tem representantes de 49 unidades e 71 integrantes. Ele cedeu entrevista ao nosso blog falando sobre a sua candidatura.

7 comentários:

Jenis de Andrade disse...

Agradeço a oportunidade cedida pelo grande comunicador regional da cidade de Presidente Venceslau, Toninho Moré, imprensa com imparcilidade é assim, com portas abertas, um forte abraço Jenis de Andrade.

Anônimo disse...

A VINDA DE JENIS ANDRADE À PRESIDENTE VENCESLAU, REFORÇA AINDA MAIS A SUA CANDIDATURA A PRESIDENTE DO SIFUSPESP, MESMO SEM O CONHECER PESSOALMENTE, SEI QUE É UM CIDADÃO DE BEM E QUE IRA FAZER MUITO PELA CLASSE DOS AGENTES PENITENCIARIOS, QUE HOJE É ESFOLADA E MASSACRADA PELO GOVERNO DO P.S.D.B, AGORA A POPULAÇÃO DE PRESIDENTE VENCESLAU TEM QUE TOMAR ATITUDE E NÃO VOTAR MAIS NESSES MERCENARIOS DO P.S.D.B, PORQUE HOJE PODEMOS VER A REALIDADE DE PRESIDENTE VENCESLAU, AQUI NÃO CHEGA NADA E NÃO ACONTECE NADA, A NÃO SER AS NOTICIAS RUINS DO DIA A DIA. ACORDA PRESIDENTE VENCESLAU, A POPULAÇÃO NÃO SABE A IMPORTANCIA QUE A CIDADE TEM PARA O ESTADO, COM RELAÇÃO AS UNIDADES PRISIONAIS QUE AQUI EXISTE.

elaine yoshida disse...

Parabéns pela luta dos seus ideias, em especial da classe penitenciária.

Anônimo disse...

observem bem agentes de Venceslau e região eu trabalho junto com jenis e ele é uma pessoa integra e honesta que luta pela nossa classe! vamos dar um vota de confiança a ele e a sua chapa! pois precisamos de alguém que não tenha o rabo preso com o governo e este jovem já demonstrou que não tem medo do governo se não não teria peitado nosso governador em rede nacional! força jenis!!!!


Jenis de Andrade disse...

Grato pelos apoios amigos...

Anônimo disse...

Moro em Taubaté e sei da luta de Jenis pela classe de ASPs e EVPs. Muito cuidado é pouco na eleição, a classe tem q ajudar na apuraçao para que não haja fraudes.

Anônimo disse...

se toda Unidade Prisional do Estado de São paulo tivesse um JENIS ANDRADE estariamos com melhores condições de trabalho.....