quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acidente

Foto: Portal Regional
Dracena
AGENTES PENITENCIÁRIAS SOFREM ACIDENTE
Acabamos de receber informações de que três jovens agentes penitenciárias que podem residir em Presidente Venceslau e trabalham no presídio feminino de Tupi Paulista sofreram acidente automobilístico na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros nesta manhã de quarta-feira, 18. Conforme informações preliminares, duas delas foram encaminhadas para o hospital de Tupi Paulista e passam bem, a outra foi levada para Dracena, mas faleceu. Conforme informações da polícia rodoviária foi uma colisão frontal de um gol com um caminhão, por volta das 8h. Ainda não sabemos o nome da pessoa que faleceu. O motorista do caminhão também está ferido.

20 comentários:

Anônimo disse...

As 3 são de Venceslau sim, e segundo informações, parece que a Que foi para Dracena faleceu.

Anônimo disse...

Infelizmente da pra ver os pés da pessoa que faleceu ainda no carro na porta.
Pena os jovens, os pais de família terem que sair de Venceslau para trabalhar.Deveriam ter se mudado pra lá e evitar o perigo dessas estradas.

Anônimo disse...

realmente foi uma colisão frontal, onde a frente do carro ficou inteira, e a traseira destruida

Unknown disse...

Muito triste mesmo.... Perda irreparável.... luto

Anônimo disse...

Toninho faleceu a funcionária Leide Karina do Nascimento

Anônimo disse...

CADE OS DEFENSORES DA NÃO CONTRUÇÃO DE MAIS UNIDADES PRISIONAIS EM PRESIDENTE VENCESLAU? E POR ESSES MOTIVOS QUE DEFENDO A CONTRUÇÃO, HJ ESTOU TRABALHANDO EM PRESIDENTE VENCESLAU, MAS COMO MUITOS OUTROS TAMBÉM VIAJEI POR MUITOS ANOS, E SEI COMO É DIFICIL A VIDA NA ESTRADA, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS OS GUEIRREIROS QUE VIAJAM DIARIAMENTE PARA DEFENDER O PÃO DE CADA DIA, E NÃO ME REFIRO SÓ AOS ASP`S, MAIS SIM TODOS TRABALHADORES QUE TEM Q SE DESLOCAR DO MUNICIPIO PARA DEFENDER SEU PÃO.

Anônimo disse...

Mais uma vida ceifada brutalmente, até quando vamos pagar pedágios e ter estradas de má qualidade, condições precárias de trabalho, que Deus conforte o coração dos familiares dessa guerreira,estamos muito tristes.
Familia Agentes Penitenciarios

Anônimo disse...

Que tristeza, e esses vereadores, e prefeitos que não constroem as penitas ai em venceslau, pra trazer seus filhos de volta pra casa, até quando vamos ter que conviver com isso, aposto que os politicos vão no velório, toninho explica bem, colisão frontal, pela foto o caminhão entrou na traseira do gol.

Anônimo disse...

Muitos jovens e pais de família independente de presídios viajam todos os dias para trabalhar.
Neste momento essas discussões são irresponsáveis e desrespeitosas, vamos respeitar a dor dos entes queridos.

Anônimo disse...

Toninho segundo informações da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, as vítimas Silmara Jucilene da Silva, 27 anos, Sandra Regina Santos Dias, 23 anos, ambas foram levadas para a Santa Casa de Tupi Paulista. Leide Karina do Nascimento, 25 anos, morreu ao dar entrada na Santa Casa de Tupi Paulista. Todas residentes em Presidente Venceslau.

Anônimo disse...

É duro

Anônimo disse...

NADA DE TRAZER PENITENCIÁRIAS.
NÃO TENTEM ILUDIR A POPULAÇÃO NESTE INSTANTE.
TRAGAM FACULDADES, FATEC (AQUELA QUE TEM UM DEPUTADO QUE PROMETE TRAZER HÁ MAIS DE 10 ANOS E SEMPRE ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES), MAS PENINTENCIÁRIAS TRAZEM MAIS DANOS QUE ÔNUS. ISSO VIROU DEPÓSITO DE PRESOS. CHEGA!
E QUE DEUS CONFORTE OS FAMILIARES DA KARINE.

Sara disse...

Conheço a Karina desde criança,menina alegre e de bem com a vida, meu coração está de luto, que Deus conforte os familiares.

Marquinho disse...

Nessas horas quanto menos falarmos melhor. Karina descanse em paz , que Deus conforte o coração de sua família, e sei que estará lá de cima olhando por eles. E as outras duas meninas que fiquem bem. Infelizmente mais uma fatalidade , não cabe a nos julgar ou culpar alguém.

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUEM SABE DIZER QUEM SÃO OS PAIS DA MOÇA QUE FALECEU?

A MOÇA JA TRABALHOU NAS CASAS KARAZAWA????

SERÁ?

POR FAVOR QUEM SOUBER RESPONDA AQUI.


OBRIGADA.

Anônimo disse...

trazer fatec pra que? não temos industria nosso comercio é fraco, as cadeias são depósitos de presos sim, e quem se importa com ladrão? estamos falando de pelo menos nosso pessoal poder trabalhar em casa sem correr risco de ficar viajando tds os dias para trabalhar.

Anônimo disse...

TRabalhou sim, nas casas Karazawa...

Anônimo disse...

RESPONDENDO AO LEITOR QUE PERGUNTOU A KARINA TRABALHOU SIM POR ALGUNS ANOS NA LOJA KARAZAWA

Anônimo disse...

Nada de construir mais penitenciárias.Sempre haverá gente trabalhando fora.Se fosse assim teria que fazer mais cadeias do que casas na cidade.Esqueçam essa idéia.

Anônimo disse...

QUER FICAR EM CASA E NÃO CORRER RISCOS? ISSO É IMPOSSÍVEL.