sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Últimas notícias

Obras serão paralisadas
A Cart - Concessionária Auto Raposo Tavares anunciou nesta sexta-feira que durante a Operação Fim de Ano na SP-270 que todas as obras de intervenções físicas de engenharia que interferem na normalidade do fluxo da rodovia estarão paralisadas até o dia 2 de janeiro de 2014. Permanecem em andamento apenas as obras que não interferem no tráfego. 

Feira Livre
Esta notícia é para quem se utiliza da feira livre de quarta-feira em Presidente Venceslau. Os responsáveis por sua realização estão informando que as mesmas serão realizadas nos dias 24 de dezembro, terça-feira, e 31 de dezembro, também terça-feira, à partir das 13h. Muita gente deve ir à feira para as compras de Natal e Reveillon. 

Segurança Pública
A população de Presidente Epitácio anda preocupada com o crescente número de acidentes de trânsito e também de ocorrências policiais na cidade. O recente episódio de tiros e pessoas ferias na orla estão levando as pessoas a exigirem maior segurança no locais públicos. Na semana que vem haverá uma reunião do CONSEG para analisar os últimos acontecimentos relativos a este assunto na cidade. 
_____________________________________________________

Pizzo's Pizza

Nenhum comentário: