terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Notícias da noite

Sinal de HD. Quando?
Já faz tempo (meses), que a TV Fronteira esteve em Presidente Venceslau para montar o seu equipamento de sinal em HD. Fez isso e colocou o sistema para uma breve experiência. A imagem ficou perfeita e quem assistiu pensou que a partir daquele momento suas TVs de LED, Plasma e LCD, iam de fato valer a pena. Mas, devido a espera da outorga de permissão para o canal em HD em Presidente Venceslau, Presidente Epitácio e demais cidades do extremo oeste paulista, a TV Fronteira teve que desligar o equipamento e esperar autorização do governo federal. Já estamos próximos da Copa do Mundo e até agora nada. Estamos aguardando a boa vontade do governo e empenho total da TV Fronteira para que a documentação seja o mais rápido possível aprovada. 

Sinal ruim
Enquanto o sinal HD - High Definition não chega, os telespectadores da TV Fronteira de Presidente Venceslau se queixam da qualidade da imagem da TV na atualidade. O sinal não é bom em alguns pontos da cidade.

Bom, muito bom
Vi hoje no começo da noite. A praça Nicolino Rondó recebeu diversos postos de iluminação iguais aos que foram instalados no governo municipal anterior na Praça do Bosque. Hoje, todos os que já estão prontos foram ligados, transformando totalmente o ambiente deixando mais bonito, claro e seguro. De parabéns quem teve a ideia de realizar este serviço. A vida converge para o centro, e os próprios públicos do local sempre devem ser impecáveis.  

 

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao blog por abordar este assunto e dar um puxão de orelha na TV Fronteira.
Ta na hora da TV Fronteira investir na melhorias da qualidade da sua imagem.
Continue cobrando, precisamos do seu blog, porque se não for o blog do toninho a TV Fronteira não atende nosso telefone para receber a reclamação do sinal ruim.

Anônimo disse...

TONINHO A IDEIA É DO SENHOR LUIZ CHALLUTS COM O PARECER FAVORAVEL DO NOSSO PREFEITO, QUE QUER UMA CIDADE BONITA ALEGRE E AGRADAVEL PARA SE VIVER, SÃO PEQUENA INICIATIVAS COMO ESSA QUE MODIFICA A NOSSA QUERIDA PRESIDENTE VENCESLAU, PARABENS AO CHALLUTS E AO PREFEITO JORGE DURAN QUE DA TODO APOIO

Anônimo disse...

Se fosse pela tv fronteira o sinal em hd estaria no ar o problema meu caro e a liberacao do doc como o toninho explica quem sabe alguem da base na regiao possa dar uma forcinha no ministerio das comunicacoes