terça-feira, 22 de abril de 2014

Contas de 2010

Presidente Venceslau
CONTAS SERÃO VOTADAS HOJE
Na pauta de trabalhos desta noite na Câmara Municipal de Presidente Venceslau consta a votação do Projeto de Decreto Legislativo de apreciação das contas da Prefeitura Municipal do exercício de 2010 da gestão Ernane Erbella. As contas de 2010 da Prefeitura Municipal foram rejeitadas pelo Tribunal devido a irregularidades na aplicação do FUNDEB- Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação. O ex-prefeito Ernane Erbella conversou com a nossa reportagem na tarde desta terça-feira e se mostrou tranquilo quanto à defesa que foi apresentada aos vereadores venceslauenses. Acredita que o parecer do Tribunal de Contas será rejeitado, pois não houve irregularidades que apontam má fé em sua administração. As contas de 2011 também de sua gestão já chegaram à Câmara Municipal e foram aprovadas pelo Tribunal. Erbella também comentou que esta questão relacionada ao FUNDEB já havia sido denunciada ao Ministério Público, que a rejeitou. O ex-prefeito Ernane Erbella precisa de nove votos favoráveis para que as contas sejam aprovadas.
_____________________________________________________

Loteamento Jd Aripuanã

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso que é imprensa amiga pois a noticia foi postada sómente as 16:32
do dia da votação. ehhh

Anônimo disse...

TIRANDO O FOCO

Anônimo disse...

Simplista o ex-prefeito. Não investiu o índice necessário, pagou antecipadamente obras que se encontram até hoje sendo remendadas ou não concluídas. Agora dizer que não houve ma-fé. Pagar obra inacabada, usar dinheiro público pra isso é o quê então? Sem contar que é expediente contrário à lei, causou dano aos cofres municipais. Eu, você não pagamos pedreiro antes da conclusão da obra. Agora o ex-prefeito pode? Com dinheiro público pensa que pode fazer o que bem entende? Negativo. Contas rejeitadas por órgão técnico devem ser mantidas pela Câmara.

Anônimo disse...

Vamos ter uma ideia hoje quem de fato mereceu nosso voto e quem vai ser riscado do mapa nas proximas eleicoes..

Anônimo disse...

O debate e a votação do parecer do tribunal de contas sempre foi politico não seria diferente hoje.

Anônimo disse...

Politica é a Camara..o parecer do TCE é e tem que ser tecnico cara pálida. ..tao distorcendo as coisas para salvar o ex_ prefeito da Ficha Suja..

Anônimo disse...

Artilharia pronta e agora nilson scalon