terça-feira, 22 de abril de 2014

Homicídio

José Gonçalves, o Bigode, foi assassinado ao tentar impedir um assalto. Foto: Portal Regional.
Cássio Caramel e Guilherme Viana, acusados de assassinar José Gonçalves. Foto: Bastidores de Notícias.
Dracena
IDOSO É MORTO APÓS TENTAR EVITAR ASSALTO
Um idoso de 64 anos foi morto nesta segunda-feira, 21, por volta das 22h, ao tentar salvar o vizinho de um assalto no Jardim Jussara em Dracena. Conforme informações, Cássio Caramel e Guilherme Viana, ambos com 20 anos, armados, teriam rendido um homem de 56 anos e o levado até sua residência quando o vizinho José Gonçalves, o Bigode, ouviu os gritos da vítima e foi socorrê-lo. Foi neste momento em que um dos bandidos atirou. De acordo com a delegada de polícia Maria Angela Tófano Rodrigues, os assaltantes foram presos e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Caiuá.

Fonte: Portal Regional 
Fonte: Bastidores de Notícias

7 comentários:

Anônimo disse...

Pena de morte já, até quando vamos ficar reféns destes bandidos cruéis, selvagem.....

Anônimo disse...

A justiça perfeita é execução em praça pública.

Anônimo disse...

SAUDADES DO EX SECRETARIO DE SEGURANÇA PUBLICA ''ANTONIO FERREIRA PINTO'' E DO CEL TELHADA E SEUS MENINOS ''BOINAS NEGRAS'' A TROPA ODIADA POR POUCOS,TEMIDA POR MUITOS,MAS RESPEITADA POR TODOS,A ROTA''O REMEDIO PARA TODAS AS DOENÇAS NO MUNDO DO CRIME''

Anônimo disse...

Impunidade reina a partir doa autos escaloes do poder. Policia com resquicio de ditadura n resolve a longo prazo. Temos que ter um sistema de processo penal mais efetivo.

Anônimo disse...

PRISÃO PERPÉTUA JÁ.VIVA A SHEHERAZADE.VAGABUNDOS MALDITOS.

Anônimo disse...

parabens pelo comentario anonimo das 23.39 qdo a rota podia trabalhar vagabundo nao ciscava que ja ia pra vala e sem duvida a ROTA e a tropa de elite melhor do mundo.

Anônimo disse...

estou de acordo totalmente junto com anônimo de 23;39 a rota deveria nunca ter saído da nossa região pois com ela e a águia junto voando vagabundo nenhum se arriscaria sair por ai fazendo o que querem com os idosos se caem na minha mao não sou da rota mas fariam esses vermes sentirem na pele o que mrerecem ,, vadios vagabundos sem escrúpulos . desculpem mas e revoltante ver uma noticia dessas ;