terça-feira, 22 de abril de 2014

Vandalismo

Foto: Maurício Barbosa.
Presidente Venceslau
VOLTAM AS PICHAÇÕES 
De repente começaram a surgir pichações de bens privados em Presidente Venceslau. Muros de casas e empresas aparecem da noite para o dia com escritos esquisitos, difíceis de decifrar, mas que causam  danos materiais aos proprietários, além do aspecto visual deplorável. A polícia vem sendo comunicada sobre as pichações e busca meios de fiscalizar e descobrir quem são os autores das mesmas. Se alguém deparar com pessoas pichando, ligue rapidamente para a polícia.
_____________________________________________________

Scalon Presentes

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem alguma infração de transito ai? não! Então a policia de venceslau não fará nada kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na pichação esta escrito Gangster City, desenho da maconha, numero simbolo da maconha 4:20, e o simbolo do PCC, vandalos nóias que roubam para fumar maconha e lotam nossos presídios.

Anônimo disse...

Quanto vandalismo!

Anônimo disse...

pelo geito certas pessoas conhecem bem os simbolos nao e mesmo senhor anonimo das 17:17 kkk seu safado

Anônimo disse...

Se der tempo chamo a policia

Anônimo disse...

Haverão os que não concordarão, mas dar publicidade a esse tipo de idiotice é dar justamente a publicidade, a visibilidade, é fazer justamente a propaganda que esses caras querem. Agora, com a visibilidade do blog e com a propaganda gratuita, essas criaturas acabam de se tornar heróis perante os seus iguais e seguidores surgirão aos montes.
Lamento, mas o blog prestou um desserviço ao dar publicidade a isto. Eu, modestamente, sugiro a retirada imediata do post. Quem não é visto não é lembrado. Toninho, eu SEI que vc não ganhou nada com esse post, mas quanto custa um espaço na sua página? E vc, na tentativa de denunciar uma babaquice destas, acabou fazendo um anúncio de graça...
Forte Abraço, direto de Santos-SP.

Anônimo disse...

Que comentario mais sem fundamento esse do anonimo da 19:14.

Isso eh coisa de moleque que quer se aparecer, nao deve ter nem cabelo no suvaco ainda..kkk
Se vcs repararem varios locais pixados tem camera por perto, sejam inteligentes e usem as imagens.

Anônimo disse...

pra quem não sabe a policia conseguiu identificar os autores dassa pinchação ai, foram 9 conduzidos ao PLANTÃO POLICIAL. o que esta ocorrendo é que tem 3 grupos que estao disputando quem pinxa mais na cidade, Sao GANGISTER CIY, GUETO, CAOS CITY.