sexta-feira, 25 de julho de 2014

Furto

Presidente Venceslau
FARMÁCIA É FURTADA EM PV
Uma farmácia, localizada na Avenida Tibiriçá, foi furtada na madrugada desta sexta-feira, 25, por volta das 2h50 em Presidente Venceslau. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 18 anos quebrou a porta de blindex e furtou R$ 90,00. A PM conseguiu capturar o suspeito entre a Rua Alvaro Antunes Coelho com a Rua Pedro Augusto Oberlander, após identificá-lo através de imagens de câmera de monitoramento da empresa. O indivíduo foi levado para a Delegacia de Presidente Venceslau e depois encaminhado ao CDP de Caiuá.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eeee venceslau, cheio de bandidinho sem ter o que fazer, é furto de moto, de casa, de lojas, onde vamos parar.

rodrigo disse...

Por quê ninguém elogia a pm agora?!!! Só sabem olhar o próprio rabo e esquecem de valorizar o excelentes profissionais q temos aqui na cidade!!! Parabéns Policia Militar!!!!! Eu sei q vai ter ignorantes q vão escrever " não fez mais q sua obrigação " .... A PM precisa de nós vamos ajudar denunciando coisas q vemos no dia a dia... Venceslau tem q voltar oq era antes.... Vamos um cuidar do outro só assim teremos sucego d novo..

Anônimo disse...

Colaca esse vagabundo pra trabalhar para pagar o brindex

Anônimo disse...

Tem que elogiar o proprietário da loja que investiu em câmeras e deu tudo mastigado pra policia que não investigada nem roubo de galinha em Venceslau. Só pegaram o meliante porque tava¨fácil dando sopa¨