sexta-feira, 25 de julho de 2014

Futebol

Corinthians
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, irão se reunir na próxima terça-feira, às 13h. Na pauta estará a tentativa de estender o horário de funcionamento do metrô e dos trens da CPTM nos dias em que as partidas da equipe alvinegra no estádio Fielzão, em Itaquera, iniciarem no horário das 22h.

São Paulo
Pela primeira vez desde que voltou ao Tricolor, o meia Kaká fez parte do time considerado titular no jogo-treino diante da equipe sub-17 e deverá começar jogando diante do Goiás. E quem acabou pagando a conta foi o atacante Osvaldo, que será opção no banco de reservas, no domingo. Com a entrada do camisa 8, outro que também deixou o time foi o meio-campo Maicon, que deu lugar ao zagueiro Rafael Toloi –com Rodrigo Caio sendo deslocado para a função de volante.

Santos
O técnico Oswaldo de Oliveira deverá ganhar um importante reforço em breve: o atacante Leandro Damião. O jogador, que possui uma lesão no tornozelo esquerdo, foi pela primeira vez ao campo do CT Rei Pelé ontem e já iniciou o seu trabalho de transição.

Palmeiras
Em apenas uma apresentação, o meia Felipe Menezes alterou o seu cenário dentro do Palmeiras. Passou de alternativa no elenco para peça-chave no meio de campo de Ricardo Gareca.
_____________________________________________________

Franchesca Perfumaria

4 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE COMEÇAR PELOS TIMES GRANDES.

Anônimo disse...

Ao invés de alterarem o horário do metro, porque a Rede Globo não altera o horário dos jogos?!? Um jogo no meio da semana as 22 horas é um absurdo.

Anônimo disse...

O termo Fielzao e bem pouco usado mas vale!! Eu concordo com o amigo acima que cita o horário, que o jogo começa as 22 hrs, se a rede Globo não tem interesse nesse horário passe os jogos para outras emissoras!!!

Anônimo disse...

td para não mexer com a rede globo,os jogos deveriam começar no maximo as 21 hrs