sexta-feira, 25 de julho de 2014

Música do Dia

THE BEATLES
Come Together

Here come old flat top
He come groovin' up slowly
He got joo joo eyeballs
He want holy rollers
He got hair down to his knees
Got to be a joker
He just do what he please

He wear no shoeshine
He got toe jam football
He got monkey finger
He shoot Coca Cola
He say
I know you, you know me?
One thing I can tell you is
You got to be free
Come together, right now
Over me
...
 Venha Junto
 
 Lá vem o velho mais chato
 Ele vem gingando lentamente
 Ele tem olhos mágicos
 Ele quer cilindros santos
 Ele tem cabelos até seu joelho
 Tem que ser um cômico,
 Ele simplesmente faz o que lhe agrada
 
 Ele não usa nenhuma graxa no sapato
 Ele tem dedos de jogador de futebol
 Ele tem dedo de macaco
 Ele atira coca-cola
 Ele diz:
 Eu o conheço, você me conhece?
 Uma coisa que eu posso dizer pra você
 É que você tem que ser livre
 Venha cá, agora mesmo
 Junto a mim
 ...
_____________________________________________________

Supermercados Pinheirão

Nenhum comentário: