quarta-feira, 20 de agosto de 2014

38ª Faive - Atrações deste final de semana

Dupla Willian Marques & Thony
Boate abre nesta sexta-feira
A primeira atração da 38ª Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau) é a Boate, que abrirá nesta sexta-feira, 22, e funcionará nos dois finais de semana da feira (sexta e sábado). Além do Dj Residente Rafa Marques, a atração desta sexta-feira será o show da dupla venceslauense Willian Marques & Thony, com repertório voltado ao sertanejo universitário. A apresentação começa à meia noite. No sábado a festa continua com o Dj Residente Rafa Marques e show com Allex Souza. 

Cavalgada 
A abertura oficial da feira está programada para as 11h30 deste sábado, 23, no portão de acesso ao recinto. A concentração para tradicional cavalgada até o recinto ocorrerá a partir das 7h00, com saída do trevo. O cerimonial de abertura, além de autoridades locais e regionais, contará com a presença da secretária de Estado da Agricultura, Mônika Bergamaschi, e da Banda Municipal “Juquinha Rodrigues”. 

Show com Fernando & Sorocaba
Finalizando as atrações deste sábado, a dupla Fernando & Sorocaba subirá ao palco do recinto por volta das 23h, abrindo a grade de show. O ingresso antecipado está sendo vendido a R$ 40,00. No dia da apresentação custará R$ 50,00. Vale ressaltar que o acesso ao recinto de exposição é gratuito. A cobrança é apenas para quem for adentrar a arena de show, montada dentro do recinto.
_____________________________________________________

Ervateria Mundo do Tereré

Nenhum comentário: