sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Detran e cães perdidos

DETRAN
Estou renovando a carta de motorista e por isso tive que ir ao DETRAN. Sempre fui meio assim com o atendimento deste órgão público em Presidente Venceslau, mas fiquei surpreso de como tudo mudou por lá. Prédio novo, bonito, limpo, móveis práticos e eficientes e atendimento ótimo. Fui bem atendido, saí satisfeito e minha carta deve chegar dentro dos próximos cinco dias úteis. Muito bom.

Cães perdidos
O nosso blog continua sendo ultra eficiente nos anúncios de cachorros perdidos. Todos que anunciamos são achados. Legal a alegria do donos e os agradecimentos que nós enviam. Conselho, seria bom que os donos de cães colocassem coleiras com o telefone dos donos para facilitar.

5 comentários:

Anônimo disse...

seria bom q vcs colocassem ai do lado (como falecimentos) cada cãozinho e gatinho que somem. A gente esquece e vê na rua e não tem certeza.

Anônimo disse...

bom atendimento,mas porque no poupatempo,sai em 2 horas a nova CNH?

Anônimo disse...

Ultra eficiente é ter responsabilidade ao adquirir um animal, todo dia é essa estória de animal perdido.

Anônimo disse...

AMIGO TONINHO VC FOI BEM ATENDIDO EM VIRTUDE DE GOZAR DE PRESTIGIO SOCIAL E INFLUENCIA NOS MEIOS JORNALISTICOS DE NOSSA CIDADE, NÃO SÃO TODOS OS CONTRIBUINTES QUE TEM A MESMA SORTE QUE VC PARA DESFRUTAREM DE BOM ATENDIMENTO JUNTO AO COMERCIO E REPARTIÇÕES PUBLICAS EM GERAL. ABRAÇO.

Anônimo disse...

O nosso país é tão podre que bom atendimento é visto assim, qdo na vdd o que deveria ir mídia é o mal atendimento, só te atenderam bem pq vc tem esse blog ai, senão seria diferente, a população entra em um cacete sem fim todos os dias!