sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Leilões

Presidente Venceslau
AGENDA DE LEILÕES DA 38ª FAIVE
Assessoria de Imprensa
A Leilosul confirmou ontem a agenda de leilões para a 38º Faive (Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau), que ocorrerá entre os dias 23 e 31 de agosto, no tattersal do recinto de exposição “Alfredo Ellis Neto”. De acordo com a leiloeira, serão cinco leilões, sendo três de reprodutores e matrizes Nelore, um de reprodutores e matrizes Bonsmara e um de gado de corte.

Qualidade Total de Corte
O primeiro remate na Faive será no dia 25 de agosto, segunda-feira, a partir das 19h, com o 17º Leilão Qualidade Total de Corte, quando serão disponibilizados 800 animais para cria, recria e engorda, machos e fêmeas, nelore e cruzamento industrial. Para o leilão, as inscrições de lotes podem ser feitas através do telefone (18) 3271-1529.

6º Leilão Nelore Aymoré
No dia 26 de agosto, terça-feira, a partir das 18h, está programado o 6º Leilão Nelore Aymoré, com criatório de Mencius Mendes Abraão e convidados. Serão ofertados 60 reprodutores Nelore Mocho e Padrão e 10 matrizes Nelore.

11ª Leilão Nelore da Dourada
No dia 28 de agosto, quinta-feira, Francisco J. M Azenha, com a participação de criadores convidados, realizará o 11ª Leilão Nelore da Dourada. O remate vai reunir 100 reprodutores Nelore e 03 matrizes elite Nelore, a partir das 18h.

2º Leilão Fazenda da Mata
No dia 29 de agosto, sexta-feira, a partir das 20h, com transmissão do Canal do Boi, a Fazenda da Mata, criatório de Fernando Luiz Altério, realizará o 2º Leilão Fazenda da Mata, com oferta de 60 reprodutores Bonsmara PO e 60 matrizes Bonsmara PO.

54º Leilão Nelore Mocho CF Fazenda Campina
Encerrando os leilões, no dia 31 de agosto, domingo, a partir das 12h, Carlos Viacava, com a participação de criadores convidados, promoverá o 54º Leilão Nelore Mocho CF Fazenda Campina, ofertando 200 reprodutores Nelore Mocho. O leilão será transmitido pelo Canal do Boi.
_____________________________________________________

Banco BMG

Nenhum comentário: