sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Notícias dos jornais

Frigorífico JBS
INTEGRAÇÃO
"A empresa JBS Carnes não tem interesse em suspender as operações na planta frigorífica de Presidente Epitácio". O prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira, "Picucha" (PSB), ouviu essa afirmação do presidente da Divisão de Carnes Bovinos da JBS, Renato Costa, nesta terça-feira, 29, na sede da companhia, em São Paulo. A conversa entre Costa e Picucha, além de garantir a planta epitaciana em atividade, desmente rumores de que possa haver demissões ou redução no quadro de 830 funcionários da empresa. 

Novo reforço do basquete
TRIBUNA LIVRE
A pivô americana Amanda Nicole, 23 anos, é o novo reforço do basquete feminino adulto de Presidente Venceslau. O primeiro treino de Amanda ocorreu na segunda-feira. A equipe venceslauense está intensificando os preparativos para a disputa da Divisão Especial Séria A-1 Feminina Paulista, que começa neste mês de agosto. 

Aumento salarial
O IMPARCIAL
Os cerca de 490 mil servidores ativos e aposentados da Educação do Estado de São Paulo já podem consultar o holerite eletrônico para o próximo pagamento, no dia 7, quinto dia útil. Com a consulta, os profissionais conferem seus salários com o aumento de 7% concedido aos quadros do magistério e de apoio escolar da pasta e também a pensionistas e funcionários aposentados. A folha de pagamento para agosto será R$ 46,8 milhões superior. Os vencimentos totalizam mais de R$ 800 milhões.
_____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: