quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ocorrência

Presidente Venceslau
PRESOS POR FURTO
Na madrugada desta quarta-feira, 20, Policiais Militares prenderam dois indivíduos por furto de um notebook em Presidente Venceslau. Por volta das 5h, os policiais atenderam à ocorrência na Rua Mariano Lanziane, onde a vítima declarou que seu notebook, modelo Laptop, havia sido furtado e que suspeitava de seu inquilino, que morava nos fundos da residência. O suspeito assumiu o crime e à venda do equipamento. O indivíduo que comprou o notebook foi localizado e encaminhado, junto com o autor do furto, ao Plantão de Polícia Judiciária para a adoção das medidas legais.
_____________________________________________________

Farmais

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha Toninho, esse negócio de furto tá demais, agora a noite, +ou- as 9, prenderam um carinha de 17 anos pq roubou o retrovisor da moto, e pasmem, o próprio dono correu atrás e consegui fechar o cara dentro de casa, na delegacia ficaram sabendo q dos últimos 16 delitos o cara tá em todos, agora fala pra mim, cadê a lei, o q vai acontecer com um safado desses??????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aaí se ė aqui em casa, e eu pego ele, esse cara ia ficar uma semana aqui comigo, nunca mais ele iria chegar perto do bairro, por "n" motivos. Essa sim é a verdadeira lei, essa eles iriam respeitar, há se iam......