quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Rodovia Raposo Tavares

Caiuá
CART FARÁ ALÇAS NO TREVO DE CAIUÁ
Recebemos a informação hoje à tarde e fomos até Caiuá para fotografar a atual situação em que se encontra o trevo de Caiuá na Rodovia Raposo Tavares com as obras de duplicação. Neste local, desde que as empreiteiras se instalaram para construir um trevo, já foram contabilizados sete acidentes, nenhum com vítima fatal, mas todos com pessoas feridas e provocando danos materiais importantes nos veículos. Diante desta situação e antes que aconteça algo mais grave, o presidente do Sindicato Rural Patronal de Caiuá, Benedito Wilson de Andrade, colheu assinaturas para uma abaixo-assinado, foi atrás de autoridades e prefeito caiuaense para que pudesse ser montado um documento solicitando à CART - Concessionária Auto Raposo Tavares, que fosse realizada uma sinalização de maior segurança no local. Sabendo do trabalho do sr. Benedito, as autoridades políticas foram até a concessionária que prometeu criar duas alças de passagem de veículos, à esquerda e direita, até sexta-feira, 22, igual a que está sendo utilizada no trevo de Piquerobi, para que o trecho fique seguro. 

Nota da redação
Parabenizamos a atitude do sr. Benedito Wilson de Andrade e junto a essa nota efetuamos um alerta para quem está transitando no trecho entre as duas cidades, Caiuá e Presidente Venceslau, pois existem muitas máquinas na pista e várias obras sendo feitas ao mesmo tempo, o que exige do motorista cautela e condução do veículo em velocidade amena.

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela ATITUDE!

Anônimo disse...

Esse trevo é suicidio!!!

Anônimo disse...

E vai piorar com essa "gambiarra" que estao pretendendo fazer!!!

Anônimo disse...

a cart esta devendo muito no trecho de venceslau ate caiua ,eles estão assim faz se reclamar depois resolvemos,agora para receber pedagio e tudo certinho e não tem ninguem de vereadores de venceslau e nem de caiua para peitar eles vamos tirar esse traseiro da cadeira sr.vereadores e lute pela população que vcs. são bem pagos para isso

Anônimo disse...

A Prefeitura de Caiuá não tem muito o que "peitar" a Cart, pq a Cart gera muito emprego e receita para o Múnicípio.
Pois se dependesse da Prefeitura de Caiuá, essas famílias poderiam estar passando fome.
Atualmente em Caiuá as únicas gerações de renda que existem são a Cart, a Prefeitura e Roça, e como na Prefeitura só entram os "cupinchas" do prefeito, resta a Cart e Roça.
Existem famílias inteiras trabalhando dentro da Prefeitura, tem necessidade? Pq não dividir a renda entre as pessoas mais pobres que muitas vezes vivem de doação para ter o que comer.
É uma cidade pobre e o prefeito não faz questão nenhuma de gerar renda.
Sem contar que a Cart não está negando correção, pois existem matérias dizendo que a Cart vai providenciar melhorias. É muita gente que gosta de polêmica. Vai trabalhar numa causa social pra ajudar essas famílias pobres de Caiuá e das Agrovilas.

Anônimo disse...

não esta negando correção imagina então se tivesse,se esta corrigindo os erros aconteceu 7 acidentes então queria ver se não tivesse,e outra eu acredito que ninguem gosta de polemica pois este sr.pelo jeito quer o melhor para a população,o sr.das 10,29,acredito que e vereador ou alguma coisa na prefeitura, o sr.deveria estar fazendo como este sr.ou então ajudar estas pessoas carente ou causas sociais nao defender a cart e prefeitura e vereadores,seja aqui em venceslau falamos com o prefeito o bairro todo do vencesville e ele resolveu e os vereadores ja colocamos em reunião que ninguem vai votor neles pois estamos de saco cheio de enganadores que so querem ganhar