quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Três notícias

Transporte gratuito no Vencesville
O prefeito Jorge Duran anunciou que a Prefeitura Municipal, através da empresa concessionária do serviço de transporte , prestará transporte público para os moradores do bairro Vencesville a partir de hoje. Serão em dois horário às 9 horas e 15h00. O ponto de saída e retorno será o salão de festas existente no bairro. O transporte será gratuitamente até o término das obras de extensão do túnel que serve de acesso ao bairro. A medida foi tomada depois de reivindicação dos moradores ao prefeito Jorge Duran, que alegaram ficar sem acesso seguro no período de interrupção do túnel de passagem embaixo da Rodovia Raposo Tavares.

Movimento forte
Cresce o movimento no recinto da Faive a partir desta quarta-feira. Muita gente já está estabelecida na feira desde a semana passada, mas a partir de agora os estandes que são montados mais rápidos começam a ser erguidos hoje. A partir de sexta-feira já haverá atividade com a primeira noitada da boate e a presença da Willian Marques e Thony. No sábado o "bicho pega" com a presença de Fernando e Sorocaba. Assegure já o seu ingresso adquirindo em um dos pontos de venda.

Whatsapp na Jovem Som FM
O maior barato. A Jovem Som FM está estreando uma nova modalidade de serviço em sua programação, a utilização de uma dos mais modernos aplicativos da internet, utilizado no mundo todo, o "Whatsapp". É um programa de contatos via telefone,mas feitos com mensagens em textos ou até falados. A emissora está usando o "What" para atender pedidos musicais dos ouvintes. Eles podem fazer através de mensagens ou voz. Muito legal. Maior sucesso. Confira o número na figura ao lado. 

2 comentários:

atilio morador do vencesville disse...

estou gostando do prefeito duran,promessa e divida e ele esta comprindo,parabens prefeito,e manda estes vereadores ir atras de seus deputados senadores de seus partidos para trazer recursos para venceslau,mais não adianta mandar migalhas

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito Duran pela sua postura e inteligencia, o Senhor está cumprindo com os compromissos do nosso Bairro Vencesville