quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Agradecimento

Presidente Epitácio
OBRIGADO EDCARLO
Recebi, através do Facebook, essa mensagem do fotógrafo profissional Edcarlo Fernandes, também dono do site Tribo Vibe, um dos mais importantes de Presidente Epitácio.

"Parabéns Toninho Moré, um dos melhores profissionais que eu conheço que representa a mídia no interior de São Paulo, sei que não é fácil fazer o seu trabalho, quer dizer o nosso, divulgar o que as cidades do interior tem de melhor de maneira clara e objetiva, principalmente em nosso meio pois cada dia vejo que vai afunilando mais. Sempre acompanho o blog para ficar antenado nas cidades vizinhas. Deixou aqui meu abraço. Até uma próxima."

Fico contente e sensibilizado pelo teor do que foi escrito, pois vejo neste profissional algo parecido com o que a gente faz. Sempre que estou em locais que envolvem notícias de Presidente Epitácio, também vejo o Edcarlo com seu equipamento fotográfico, sempre prestativo e de forma discreta. A imprensa se faz assim. Abraços e obrigado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Toninho, também o parabenizo pelo trabalho. Você sempre está renovando e ligado nas novas tecnologias. Alma de jovem!!!

Anônimo disse...

Toninho, você poderia levantar a situação do loteamento Vila dos Ribeirinhos no Campinal. Temos várias pessoas de Venceslau que compraram lote lá mas não sabem ao certo como está a situação. Agradeceríamos se nos informassem...
Abraços

Anônimo disse...

NOSSSSSSSSAAAAA QUE RASGAÇÃO DE SEDA ....................