segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Candidato a deputado estadual

Foto: Mauricio Barbosa
Presidente Venceslau
PRESENÇA DE MARCELINHO CARIOCA EM NOSSO BLOG
Esteve agora pela manhã em nossa redação o ex-jogador e um dos maiores ídolos da história do Corinthians Paulista, Marcelinho Carioca. Aproveitamos para conversar com ele sobre o giro que vem fazendo no Estado de São Paulo para anunciar a sua candidatura a candidato estadual e falar também sobre a sua trajetória no futebol. Marcelinho tem 513 gols marcados na carreira. Pelo Corinthians conquistou 10 títulos e fez 206 gols em 432 jogos. Esteve na Seleção Brasileira por quatro vezes. Ouça a entrevista:

12 comentários:

Anônimo disse...

Entende de bola, e não de política. E escolheu muito mal o partido...

Anônimo disse...

ola toninho da para postar mais fotos da visita do Marcelinho carioca obrigado.

Anônimo disse...

Ao contrário do primeiro comentário, alem de entender muito de bola, inclui no seu corriculum inclusão social, meu amigo primeiro tem que ver o caráter da pessoa se vc for escolher por partido se vc esta no país errado.

Anônimo disse...

Esse cara faz parte da minha alegria. PALMEIRAS !!!!!!!

Anônimo disse...

ELEITORES DE PRESIDENTE VENCESLAU VAMOS VOTAR EM QUEM MORA NA REGIÃO DE OURINHO PARA CÁ, ESSE CANDODATO QUEM VEM DE LONGE SÓ QUER NOSSO VOTO E DEPOIS ESQUECE QUE AQUI VEIO PEDIR VOTOS AI SÓ DAQUI QUATRO ANOS.

Anônimo disse...

A sim quando estes políticos querem voto eles aparecem para aperto de mão, abraços, perguntam até como vai a familia sem conhecer,é incrível estes políticos, passando a eleição nem te olha na cara...

Anônimo disse...

Quem pensa que Marcelinho é mais um se engana. Sendo do PT ai confirmo meu voto com certeza.

Anônimo disse...

Toninho eu sou Corinthiano nunca vou desistir e VOTO PARA O MAIOR ÍDOLO DO CORINTHIANS "MARCELINHO CARIOCA" PARA DEPUTADO ESTADUAL.

Anônimo disse...

A população não cansa de palhaço, atleta, sub-celebridade e outras coisas que aparecem na politica não??

Anônimo disse...

Toninho este Garoto de OURO do TIMÃO vale milhoes de votos Marcelinho Carioca merece muitos por ser gente boa de carater

Anônimo disse...

Votem nele, ou em outros, pensando em futebol, depois ficam reclamando de falta de hospitais, exames de saúde, falta de segurança, educação de baixíssima qualidade etc.

Anônimo disse...

Sou Corinthiano, fã do jogador,mas prefiro votar,em candidato da região,precisamos, nos unir,por esta região somos sempre esquecidos.