segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mensagens

WhatsApp

Recebi mais mensagens para o blog no WhatsApp. Envie a sua também, falada ou escrita.

"Estou aqui em Assis me tratando de uma Insuficiência Renal, mas todo dia estou a par do q acontece na minha amada cidade de Presidente Venceslau pelo blog. Grande abraço meu querido."

"Arrebenta Toninho! Parabéns e conte comigo. Fábio Pacito"

"Boa tarde irmão... Abraços Dedeka."

"Parabéns pela inovação. Modernidade, agilidade, facilidade de comunicação e tecnologia. Todas caminham juntas."

"Bom dia! Que legal! Mais um canal de comunicação para população. Sucesso. Reginaldo Garcia."

"Boa tarde Toninho. Deus te abençoe. O seu trabalho é maravilhoso. E você o melhor a cada dia. Isto é visto a olho nu."

Um comentário:

Anônimo disse...

qual é o numero