quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Noticiário

Recapeamento
A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio, através da Secretaria de Obras, está realizando recapeamento nas quadras 11, 13 e 15 da Rua Antônio Venâncio Lopes, próximo a Santa Casa. As obras estão sendo realizadas pela empresa Viapav. Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o recapeamento será feito em diversas vias da cidade. 

Distrito Industrial
O prefeito Jorge Duran anunciou ontem que será feito melhorias no Distrito Industrial de Presidente Venceslau. Segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, será construído um poço de abastecimento de água no local e melhorias na iluminação do bairro. 

Contribuintes
Contribuintes de Presidente Venceslau podem realizar agendamento na Receita Federal por meio do sistema eletrônico. O serviço é direcionado a empresas, escritórios de despachantes, contabilidade e pessoa física que necessitam atendimento na unidade da Receita Federal e desejam adiantar a retirada da senha presencial. O agendamento pode ser feito no site da Receita (www.receita.fazenda.gov.br), sendo que lá encontrarão os serviços disponíveis. Pessoas físicas também poderão optar pelo agendamento no Receitafone (146). (O Imparcial).
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso & Decorações

Nenhum comentário: