terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acidente

Fotos: Toninho Moré
Presidente Venceslau
RODOVIA RAPOSO TAVARES
CAPOTAMENTO ENTRE OS TREVOS
Um veículo Vectra de placas BZN 1213 de Presidente Venceslau, com dois ocupantes, capotou na noite de ontem na Rodovia Raposo Tavares, proximidades do Motel A2. Fazia o trajeto trevo do Aeroporto. O motorista Mauro Luiz Carneiro, 18 anos, disse no boletim de ocorrência que foi fechado por um ônibus, perdeu a direção e capotou. Estava acompanhado por Felipe Jonathan de 19 anos. Os dois foram encaminhados para o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau e tiveram ferimentos leves. Mauro Luiz falou na Santa Casa que o ônibus seguiu viagem como se nada tivesse acontecido. Foi realizada perícia para apurar as causas do acidente. O curioso é que este veículo ficou por quase um ano apreendido no pátio e havia sido retirado ontem. O carro foi recolhido por guincho e se encontra próximo ao Posto Mandaraí.

11 comentários:

Anônimo disse...

Motoristas de 18, 19, 20, 21 anos é perigo constante. São especialistas em capotamento.

Anônimo disse...

Acho q esse carro é um modelo monza ñ vectra

Anônimo disse...

Ouvi dizer na Sta Casa q havia uma moça tbm!!!!!!!! Q os moços haviam sido liberados e q ela continuava em observação!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Estorinha mal contada

Anônimo disse...

Pura empolgação do jovem motorista inexperiente.

Anônimo disse...

Precisa se tomar algum tipo de providencia pq os acidentes que vem acontecendo nos ultimos meses os motoristas tem entre 19 e 21 anos ou não estão bem preparados ainda pra assumir a direção de um veiculo ou são imprudentes ao volante acho que devem ser mais responsaveis ao assumir o volante de um veiculo pois existem vidas em jogo.Eles pegam automoveis e motos achando que são brinquedos que fica a dica mais responsabilidades aos jovens motoristas

Anônimo disse...

Tem um povo tão idiota fazendo comentários a esmo, e não procuram saber dos fatos, aí já vão logo pre julgando as pessoas, nem sabem que a Polícia Civil já até identificou o motorista do ônibus que fechou o jovem motorista. Tenho 41 anos e dirijo a 22 e sei que qualquer pessoa pode passar por uma situação dessa.

Anônimo disse...

Vão ter que morrer muito mais pessoas para que os hipócritas que defendiam a retirada do pátio apreendam. E não só mais pessoas, tem que ser alguém próximo morrer para sentir na pele! Pátio é para coibir infrações no transito! Um veiculo sem documento, condutor alcoolizado, pneus carecas, e tantas outras infrações tem que ter veiculo apreendido e as taxas tem que ser pesadas para forçar as pessoas a andarem na lei, se não sentir no bolso qual a vantagem de andar na lei? Esse povinho só quer saber de malandragem e se dar bem. Cuidado, você ou seu parente pode ser a próxima vitima desse seu pensamento HIPÓCRITA!

Anônimo disse...

são imprudentes mesmo acham que só porque seguram o volante tem o controle, mas se esquecem q em alta velocidade ninguém segura um carro desgovernado principalmente um carro dirigido por inexperientes.

Anônimo disse...

Só para lembrar é um MONZA!!

Anônimo disse...

Niguem e DEUS pra julgar, pagavam tanto pau pro Airton Senna porque ele aparecia na maldita globo :x e ele tambem bateu. Qualquer um pode passar por isso entao pensem antes de julgar alguem ... "Only can god Jud me".