segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Futebol

Presidente Venceslau
COPA INTERMUNICIPAL JOVEM SOM FM/SERT
A equipe de Flórida Paulista não compareceu para o primeiro jogo no sábado à tarde contra o Bandeirante de Panorama nesta rodada da Copa Intermunicipal Jovem Som FM/SERT. A delegação ficou parada na estrada devido a quebra do ônibus e teve que retornar para a cidade de origem. No ponto em que estavam com a viatura quebrada não havia sinal de celular, o que tornou impossível a comunicação entre os dirigentes do time com os organizadores da competição. Por isso, Flórida perdeu por W.O.

Ótima rodada no domingo
Os dois jogos realizados ontem receberam elogios dos torcedores presentes no Estádio Municipal José Francisco Abegão. Na primeira partida o encontro foi entre Furacão de Teodoro Sampaio e Marabaense, um clássico do Pontal que terminou com o placar de 1 a 1. No segundo jogo Maloka de Santo Anastácio perdeu para o Clinvet de Epitácio por 3 a 0. 

Eldorado Kaó
Outra grande surpresa do campeonato foi o desempenho da jovem equipe venceslauense Eldorado Kaó, que venceu o DEC Montreal de Dracena por 3 a 1. O time se apresentou muito bem e deve ser uma das sensações da competição, com jovens valores do futebol venceslauense. 

Presença
Os vereadores Raphael do Fórum e Adelino Cabeleireiro estiveram ontem à tarde no Estádio Municipal José Francisco Abegão. Foram prestigiar o evento esportivo que está sendo visto como um dos mais importantes do futebol amador na região. Os organizadores agradecem a presença dos dois políticos venceslauenses. 
_____________________________________________________

Italínea

Um comentário:

Anônimo disse...

apesar do w.o o campeonato começou com tudo, muitos jogos bons espero que este ano o titulo da nossa cidade, não assisti o eldorado mais todos estão falando muito bem, estou ansioso para ver o jogo deles, meu irmão falou que o kaique e barriga são os destaques esperem q eles vão até as finais, parabéns buda e cebola otimo trabalho ! parabéns pelo campeonato !

AUGUSTO