quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Noticiário geral

Brasil sertanejo
As cinco músicas mais tocadas em rádios do Brasil de janeiro até a semana passada são de um só gênero - todas sertanejas, segundo um levantamento inédito feito pela Crowley, especializada no monitoramento de emissoras. As duas canções mais executadas são Domingo de Manhã (38 247 vezes), da dupla Marcos e Belutti (já ouviu falar?), e Cê Topa de Luan Santana (38 167 vezes). (Veja).

Intervenção cultural
Os alunos da ETEC Milton Gazzetti realizarão uma intervenção cultural, em parceria com José Roberto e Paulo brazil, na sexta-feira, 31, às 21h, no antigo hospital, próximo a escola Álvaro Coelho, em Presidente Venceslau. 

Arrecadação federal
A arrecadação federal de setembro somou R$ 90,72 bilhões, novo recorde para este mês, segundo informações divulgadas pela Secretaria da Receita Federal nesta quarta-feira (29). O valor foi impulsionado pelo pagamento, da segunda parcela, de contribuintes que participam do Refis da Copa — programa de parcelamento das dívidas com o governo lançado neste ano - que somou R$ 1,63 bilhão no mês passado. (G1).
_____________________________________________________

Italínea

Nenhum comentário: