quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Noticiário

Finados
A movimentação no Cemitério Municipal de Presidente Venceslau deve ser intensificada nesta sexta-feira, 31. Neste ano, Finados cai no domingo, 2, mas muitas famílias aproveitam para antecipar as visitas aos jazigos. A Prefeitura, através da SEAAMA (Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente), promove nos últimos dias a limpeza, como poda de árvores, recolhimento de galhadas e reparos em alguns pontos do cemitério. A limpeza dos túmulos, de responsabilidade dos proprietários, está sendo feita desde o início da semana e deve prosseguir até amanhã. Como de costume, no domingo será celebrada missa na capela do cemitério, por volta das 8h. (Tribuna Livre).

Servidores públicos
Os servidores públicos do Estado de São Paulo nascidos em outubro devem se recadastrar até esta sexta-feira, 31. Quem não fizer o recadastramento pode ter o salário suspenso e só voltará a receber depois que a situação for regularizada pelo Recursos Humanos. A atualização é obrigatória durante todo o ano e deve ser feita durante o mês de aniversário do servidor público. (Integração).

Licenciamento
Encerra amanhã o prazo para carros com placa final 8 serem licenciados. O procedimento pode ser feito de forma eletrônica ou pessoalmente, no Detran. Caso realize o procedimento pela internet, o cidadão deve efetuar o pagamento da taxa de emissão, no valor de R$ 68,48, mais R$ 11 para envio do documento pelos Correios. (O Imparcial).

Detran não abre amanhã
As unidades do Detran-SP em todo o Estado, inclusive a de Presidente Venceslau, não prestarão atendimento na sexta-feira, 31, e sábado, 1º. O motivo é a comemoração do Dia do Servidor Público. A data oficial, 28 de outubro, foi transferida para sexta-feira pelo Governo do Estado de São Paulo. O Detran de Presidente Venceslau também não abriu na segunda-feira porque a administração municipal decretou feriado.
_____________________________________________________

W.E.M. Gesso & Decorações

Nenhum comentário: