segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Resumo de notícias

Matrículas para o ensino fundamental
A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo prossegue com o prazo para matrícula antecipada para o ensino fundamental. A matrícula em forma de cadastro é destinada pra alunos que estão fora da rede estadual e têm interesse em cursar o ensino fundamental (1º ao 9º ano) em 2015. O prazo vai até o dia 7 de novembro. A matrícula pode ser feita em qualquer escola estadual do município.

EJA
Também estão abertas as matrículas para o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), destinado a jovens e adultos que desejam retornar os estudos. Poderão se inscrever em turmas do ensino fundamental (6º ao 9º ano) e ensino médio no próximo ano letivo do antigo supletivo. Os interessados em cursar o ensino fundamental no EJA devem ter idade mínima de 15 anos.

Aposentados do INSS
Cerca de dois milhões de beneficiários do INSS ainda não formalizaram a prova de vida, também chamada fé de vida. O prazo inicial para a renovação da senha e a comprovação de vida nas instituições bancárias era 28 de fevereiro de 2014, porém, foi prorrogado até 31 de dezembro deste ano. Mais informações podem ser adquiridas através do site www.anspbeneficios.org.br.
_____________________________________________________

Essencial Boutique

Nenhum comentário: