segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Votação

Serafim e integrantes da chapa Determinação e Trabalho que visitaram nossa redação na tarde de hoje.
Presidente Venceslau
ELEIÇÃO NO SINDISERVE
Será realizada amanhã a eleição para a nova diretoria do Sindiserve - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Venceslau. Duas chapas estão disputando o pleito: a chapa 1, que tem como candidato Arnaldo da Silva e o slogan "Determinação e Trabalho"; e a chapa 2, com o slogan "Renovação e Transparência", liderada por Marcos Silva que trabalha na SEAAMA. A primeira chapa é apoiada pelo atual presidente do sindicato e também vereador Serafim Gomes. A eleição terá duas urnas itinerantes e três pontos de votação: na Prefeitura, Garagem e Posto de Saúde. A votação começa às 8h e vai até às 17h. Conforme a direção do sindicato, cerca de 780 associados estão aptos para o voto. Serafim Gomes esteve em nossa redação com integrantes da chapa 1 e cedeu entrevista ao nosso blog e Rádio Jovem Som FM falando sobre a eleição. Até o momento dessa publicação nós não havíamos encontrado o líder da chapa 2, Marcos Silva, para também ouvi-lo sobre a votação.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ele só não disse aonde vai fazer as obras novas, porque o SINDISERVE está todo empenhorado...

Anônimo disse...

Com esse monte de direito que o presidente do sindicato quer vai falar espaço para o dever, dever de trabalhar. Se tudo o que ele fala que está pleiteando sair, estamos ferrados porque não vai ter serviço público. É folga no aniversário, horário especial de braçais e ai vai. É por isso que me desanimo como cidadão que busca serviço público.

Anônimo disse...

toninho na chapa 2 so tem PT parece disputa de partido politico

Anônimo disse...

Vem comigo gente chapa 2

Anônimo disse...

ESPERO QUE O SERVIDOR TENHA CONSCIENCIA E VOTE PARA CONTINUAR COMO ESTA, OU SEJA, NÃO VOTAR EM CANDIDATO QUE ESTA EM CARGO DE CHEFIA, QUE NÃO IRA BRIGAR PÓR NOS.

Anônimo disse...

Sou mais CHAPA 2 votos limpos

Anônimo disse...

APOIO A CHAPA 2 COMO SERVIDOR CANSEI DESSA TURMA QUE ESTA AI A 12 ANOS NO SINDICATO.

Anônimo disse...

A chapa 2 é a melhor independente de partido politico o sindiserve tinha um estatuto que não permitia que funcionário que tivessem cargo politico fossem candidato a presidência o que aconteceu o atual presidente sempre foi politico agora eu pergunto o que aconteceu com o estatuto