quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Inauguração

Presidente Venceslau
ACADEMIAS POPULARES
Com Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran convida toda população a participar da entrega oficial de duas academias ao ar livre neste domingo, 30.  A instalação dos equipamentos de ginástica foi realizada através de emendas parlamentares do deputado estadual Major Olímpio, que estará presente nas cerimônias. Às 9h30, será inaugurada a academia do Jardim Nova Ipanema e, às 10h30, a do Jardim Eldorado. Elas já estão liberadas para a utilização, mas não havia sido feito o ato oficial de entrega à população. "Com o evento queremos destacar a importância dessas conquistas junto às comunidades dos bairros Eldorado e Ipanema, bem como enaltecer o apoio do deputado Olímpio pela liberação de emendas", explicou o prefeito Duran. O deputado estadual Major Olímpio é venceslauense e foi eleito este ano deputado federal. Na oportunidade, segundo a assessoria do parlamentar, Olímpio agradecerá o apoio recebido da população venceslauense.
_____________________________________________________

Original Store

2 comentários:

Luiz Carlos Turatti disse...

Parabéns pela iniciativa que vai melhorar a Saúde de nos Venceslauense.
Tb Aproveito para convidar o Sr. Deputado Federal Major Olímpio e as Demais Autoridades presente, para conhecer nosso Bairro o Vencesville que esta ali Pertinho,
Melhor tente Acessa lo através do Túnel nesses dias de Chuva e verá que nós tb estamos necessitando não de Academia, pois chegar lá já é um Exercício com Risco de Vida.

Votei no Deputado e necessito de sua Colaboração.
Não nos Abandone
Obrigado
Luiz CArlos Turatti
CPF 002.390.538-77

Anônimo disse...

Já saiu 1000 vezes na impresa que Venceslau terá no próximo ano mais um trevo para ligar o vencesville. Uma conquista enorme. Nenhum outro municipio da região conseguiu algo parecido. E ainda o pessoal do bairro fica reclamando, realmente não dá pra entender.