quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Noticiário

Apreensão de 700 kg de cocaína
A Polícia Federal de Três Lagoas apreendeu aproximadamente 700 kg de cocaína na manhã desta quarta-feira, 26, na entrada do município de Paranaíba-MS, na rodovia BR-158. A droga estava no tanque de combustível de uma carreta. Em depoimento à Polícia, o motorista disse que saiu de Coxim-MS e seguia para Paulínea-SP. Três pessoas foram detidas. (Foto e informações do portal TL Notícias).

Black Friday
A Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio (ACIPE), em parceria com o comércio, adere este ano às ofertas da Black Friday. Os comerciantes vão oferecer no dia 28, das 8h às 22h, e no dia 29, das 8h às 16h, produtos com preços reduzidos em até 50%, ficando a cargo de cada um optar pelas peças e porcentagem de desconto. As lojas participantes estarão identificadas com adesivos. (Integração).

Arrecadação de impostos
O valor pago pelos brasileiros em impostos federais, estaduais e municipais desde o início do ano alcançou R$ 1,5 trilhão, na noite desta quarta-feira (26), segundo o “Impostômetro” da Associação Comercial de São Paulo (ACSP). Em 2013, essa marca foi alcançada somente no dia 9 de dezembro. (G1).
_____________________________________________________

Mix Potato

Nenhum comentário: