quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Noticiário

Tempo em PV
A semana tem se mostrado chuvosa em Presidente Venceslau e região. Hoje já choveu e teve até trovoadas. Neste momento o tempo se mantem instável com tendência a mais chuvas nas próximas horas. Temperatura máxima de 28º e mínima de 22º. No momento o termômetro marca 22º, com vento a 23 km/h.

Atividades na praça
A praça Nicolino Rondó vem servindo de inspiração para atividades físicas de um grupo de mulheres, para exercícios físicos e aeróbicos. Elas têm chamado à atenção pela presença maciça e organização. É bacana ver as pessoas utilizando o espaço público para atividades que são endereçadas ao bom condicionamento físico e saúde. Continuem assim.

Futebol no sábado
As duas equipes de Presidente Venceslau se apresentam no sábado que vem na Copa Intermunicipal Jovem Som FM/SERT no Estádio Municipal José Francisco Abegão. A equipe Posto Kaó/Grupo Leonardi no primeiro jogo da tarde, às 17h, a Associação Atlética Teodoro Sampaio. A equipe Sindicato Hirakawa/Churrascaria Raposão faz o segundo jogo às 19h contra o Bandeirante de Panorama
_____________________________________________________

Ao Barulho

Nenhum comentário: