quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Parque O Figueiral

Foto: A Fronteira
Presidente Epitácio
COBRANÇA AO ACESSO 
A Fronteira
O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) emitirá um ofício direcionado ao prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira (Picucha) em que sugere que a Prefeitura de Presidente Epitácio passe a cobrar o acesso de visitantes de municípios vizinhos ao Parque Municipal “O Figueiral”. O assunto esteve em pauta em uma reunião realizada pelo conselho, na semana passada, na sede da Secretaria de Turismo. De acordo com o secretário do Comtur, Gilberto Rodrigues, a sugestão ainda será analisada pelo Poder Executivo e se aceita, a ideia é que a entrada seja liberada ou não através da conferência das placas de veículos. “O carro ou moto que tiverem a placa de Epitácio, poderá entrar sem que seja pago nenhum valor. Já, placas de veículos de outros municípios será cobrado para entrar no local”, explicou o secretário que não informou se houve sugestão de valor para tal cobrança. Rodrigues salientou que “um cadastro para acesso dos munícipes epitacianos, com objetivo de facilitar a entrada no local também será sugerido”, frisou. Todo o recurso arrecadado a partir da entrada será revertido em melhorias ao parque, conforme instrui o ofício.
_____________________________________________________

Desfran Construcenter

11 comentários:

Anônimo disse...

Tem muita gente q mora em Epitácio e o carro tem placas de outra cidade... e aí, como fica??? Ñ vai passear no parque??? Isso é muito relativo, é melhor cobrar uma entrada simbólica de todos ou então cada qual q leve seu comprovante de residência, aí sim, saberão quem mora e quem ñ mora!!! Cada coisa viu!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO ESTA DE PARABEMS TEM QUE CORBRAR QUALQUER PESSOA QUE VISITAR PARA ASSIM INVESTIR NO PARQUE .NOTA 1000

Anônimo disse...

Pra ser sincero eu moro aqui em Epitacio e dificilmente vou no figueiral . E a pergunta e cade a verba que vem para as ditas ESTANCIA TURISTICA foi para onde caro prefeito.

Anônimo disse...

Seria razoável se o figueiral fosse amplamente frequentado, o que não é o caso, pois as visitas são pontuais (períodos de eventos). Assim vai acabar no ostracismo (um elefante branco). Mais vale incentivar a frequência permanente que a renda virá com a prestação de serviços específicos.

Anônimo disse...

"...concordo em cobrar taxa simbólica de todos,nada a ver essa questão de placa, posso ir até a cidade e trocar de carro com um amigo e aí como fica !!!

Anônimo disse...



yo creo que no es bueno desde mÍ punto de vista como viajaero internacioal, esto espacios son publicos, donde va el populacho, yo se que que el limpar organizar y demas cosa tiene un costo, pero vemos bienes un nicho mercantil, de ahí las ídeas que se pueden sacar, es un mercado turistico y comercial pero creo que no es la manera de explotarlo...

Anônimo disse...

Q q esse hermano tá dizendo aí, vamos apertar a tecla sap!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ideia de Jerico, não gostei disso.

Anônimo disse...

PESSOAS "BURRAS" - DESCULPA - ACHO QUE SE VAI COBRAR COBRE DE TODOS...

Anônimo disse...

SERÁ QUE ELE TERMINOU O PRIMARIO?

Anônimo disse...

Vai acaba igual as termas acabou esta lá abandonada ,,,,,,,