quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Papo de blogueiro

Mensagens de Bom Dia
Todos os dias colocamos uma mensagem no blog após a virada da meia noite. Mais recentemente estamos fazendo a em forma de texto gravado. O livro utilizado no momento é "Nietzsche para estressados" escrito por Allan Percy. É uma obra excelente em meio à psicologia, com 99 doses de filosofia para despertar a mente e combater as preocupações. Já gravamos e soltamos aqui no blog, 68 mensagens. É legal ouvi-las. Ah.. também recomendo o livro.

Uma boa leitura
Separei alguns livros que quero ler neste período de festas. Sempre estou lendo, mas desta vez vou tentar mudar os assuntos preferidos. O hábito da leitura passa por várias fases, que inclui, e muito, a preguiça. Mas é bom demais ler, nem por apenas alguns minutos por dia.

Falando de leitura
Entrei neste assunto porque, depois de tantos dias mostrando as mensagens de Nietzsche, só me perguntaram sobre elas hoje na rua. Queriam saber quem é o autor, obra e onde eu achei tudo aquilo. O livro, ganhei de um amigo, e como o achei muito bom, resolvi dividi-lo com nossos queridos leitores utilizando uma de minhas habilidades, a locução. Viram. Deu certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nietsche? Um louco.