quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Saúde

Presidente Venceslau
ENTREGA DE DESFIBRILADORES À SANTA CASA
Assessoria de Imprensa
O prefeito Jorge Duran (PDT) fez a entrega de dois desfibriladores para a Santa Casa de Misericórdia de Presidente Venceslau. Os aparelhos custaram R$ 30 mil e são provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Major Olímpio (PDT). Duran estava acompanhado da secretaria de Saúde, Susi Bonifácio, e do secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SEAAMA), Rodolfo Walter Seddig, que na oportunidade representou o deputado estadual Major Olímpio. Foram recepcionados na Santa Casa de Presidente Venceslau pelo presidente do Conselho e demais membros da diretoria. "Estamos sempre auxiliando a Santa Casa. Esta emenda do deputado Olímpio é mais uma ação que demonstra nosso compromisso com o hospital", comentou Duran, que justificou a ausência do deputado Major Olímpio, que não pôde estar presente na entrega oficial dos equipamentos. Os dois desfibriladores, da marca Cardio Max, são aparelhos modernos e têm as funções de desfibrilador e cardio versor, monitor cardíaco e marca passo.
_____________________________________________________

Auto Escola Nova Geração

4 comentários:

Anônimo disse...

Só nos resta saber se o "povão" vai poder usar o aparelho quando necessário ou se vai ter que ser avaliado por uma enfermeira para detectar a "urgência" do atendimento.

Anônimo disse...

Deveria ser distribuído um desses para cada postinho... já q o atendimento de urgência está sendo lá!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só falta médicos responsáveis que realmente tenham amor a profissão e não estejam atrás de satisfazer somente seus interesses como horas trabalhas , precisamos de médicos residentes e não somente plantonistas, isso falo pelo seguinte motivo. Internamos meu sogro ele ficou 3 dias todos os médicos que foram no quarto fizeram a mesma pergunta, O que ele tem?, agora pergunto não existe prontuário de acompanhamento médico, será que o médico que visitou não leu ou simplesmente é descaso mesmo com o ser humano, precisa-se urgentemente rever as atitudes dos médicos na santa casa, ela está muito bem administrada pelo Sr Antonio Jose vejo constantemente uma batalha por verbas do legislativo como também do executivo, agora o que realmente falta é compromisso do profissional da medicina que fez juramente qdo concluiu sua faculdade, e se for por causa de salário, se o mesmo não o satisfaz? por favor seja sensato e não assuma o cargo.

Faltam médicos? não, faltam médicos que amem sua profissão e principalmente seu próximo, que Deus nos conceda pessoas com esse compromisso, amor ao próximo.

Att Ezequias

Anônimo disse...

Se vc n sabe todos hospitais de ponta fazem triagem...ignorancia cm a sua eh foda..