sábado, 24 de janeiro de 2015

Após reunião

Presidente Prudente
GOL PROMETE DECISÃO SOBRE VOOS PARA SEGUNDA

O deputado Mauro Bragato organizou reunião entre a diretoria da Gol Linhas Aéreas e representantes de diversos segmentos da sociedade de Presidente Prudente e região na última quinta-feira, 22. A intenção do parlamentar foi discutir o anúncio da empresa de excluir os voos Prudente—Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, passando a operar no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Após a fala do deputado Bragato, expondo as principais demandas do grupo, o vice-presidente de Planejamento da Gol, Celso Ferrer, falou que foi surpreendente e salutar a mobilização da cidade e da região para debater a proposta da companhia. Garantiu que a ideia da Gol é investir mais e crescer em Presidente Prudente.

A seguir, Claudio Borges, diretor de Planejamento, expôs o estudo que levou a Gol a reestudar a linha. Falou de questões financeiras e de logística, argumentando que o tráfego em Cumbica possibilita um leque muito maior de conexões, inclusive para o exterior, para os passageiros de Prudente e região.

Apesar dos argumentos da companhia, todos presentes demonstraram que há uma insatisfação da população da região com a exclusão de vôos para Congonhas. O deputado Bragato apresentou uma proposta para que a Gol mantenha dois horários em Congonhas, um pela manhã de Prudente para São Paulo e um de retorno à noite, acrescentando o terminal de Guarulhos à rota da empresa em outros vôos.

A diretoria da Gol ficou de analisar a proposta do parlamentar e dar uma resposta até a próxima segunda-feira. Paralelamente a isso, o representante do Daesp (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), disse que o governo do Estado está disposto a auxiliar no que for preciso para melhorar a operacionalidade do aeroporto Adhemar de Barros, de Presidente Prudente.

* Assessoria de Imprensa do deputado Mauro Bragato.
_____________________________________________________

Delícias da Dona Elza

2 comentários:

Anônimo disse...

olha que mesa bonita cheia de autoridades que seria se foce para tratar da situacao da santa casa da cidade manda o provedor sumi do mapa

Anônimo disse...

Não vai dar em nada, vamos ter que acatar a decisão da empres, os interesses não são os nossos e sim o da empresa.
Ah lembrem que esse deputado barbudinho teve 8 mil votos aqui em Venceslau e Onde ele está trabalhando para liberar a construção das 200 casas do CDHU.
Povo Bobo, vota errado, esse senhor foi quem trouxe os sem terras pra nossa região e teve essa avalanche de votos, parabéns a todos que votaram nele.
Toninho ajude a cobrar as casasa da CDHU, o Ernani passou sua administração e não conseguiu nada, com o Duran vai acontecer a mesma cois se vc não ajudar a cobrar.
As casa só viram o dia que o prefeito for do PSDB.
Toninho cobre os vereadores e o presidente desse partido, queremos as casas prometidas.