segunda-feira, 30 de março de 2015

Aciprev

Presidente Venceslau
LANÇAMENTO DO NOVO MÉTODO DE CAMPANHA PROMOCIONAL

A Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (Aciprev) anunciou nesta segunda-feira, 30, o lançamento do novo método de campanha promocional que será realizado este ano pela instituição. Para o desenvolvimento publicitário a ACIPREV contratou a agência Orquídea de Comunicação que fará toda a divulgação e distribuição de veiculações e anúncios da campanha. Para o lançamento dessa nova campanha, a Aciprev reunirá empresários e imprensa na próxima segunda-feira, 6, às 20h, no Pizzos Pizza, para mostrar todo conteúdo da campanha e os prémios que serão sorteados.

As premiações serão mensais, visando o fortalecimento do comercio local, com grandes premiações em datas especiais já tradicionais, casos de a “quinzena do freguês” e dia das mães, dia dos pais e natal.

Conversamos com a assessora da agência Orquídea, Ligia Parron, que explica como será o trabalho de divulgação:




A presidente Aciprev, Odete Andrede também falou com nossa reportagem sobre esse novo momento que a associação está vivendo e as novidades que virão



_____________________________________________________

Sicredi

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguém avisa essa mulher que a ACIPREV vem ao longo de todos esses anos lutando p q os consumidores comprem aqui e não em Presidente Prudente???? Só para constar que ela será só mais uma que vai tentar?????