segunda-feira, 30 de março de 2015

Atividades

Presidente Prudente
CAPACITAÇÕES GRATUITAS
Sebrae-SP

Na terça-feira, 31, o Sebrae-SP realiza em Presidente Prudente duas capacitações gratuitas sobre finanças e manipulação de alimentos. As atividades são destinadas a micro e pequenos empreendedores interessados em ampliar os negócios.

Às 8h30 acontecerá o “Seminário de Crédito: Vários bancos reunidos em um mesmo evento”. Na ocasião, os empreendedores terão acesso a informações sobre os produtos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que foram especialmente desenvolvidos para classe empresarial e também poderão tirar dúvidas sobre os tipos de linhas de crédito disponíveis.

O encontro acontece no Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), localizado na avenida 11 de maio, jardim Marupiara. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (18) 3222-6891.

Já às 19h, no escritório regional do Sebrae-SP em Presidente Prudente, será a vez do “Sebrae-SP Responde: Vigilância Sanitária para o setor de alimentos”. A palestra informará sobre a importância de preparar, armazenar e vender alimentos de forma adequada, higiênica e segura, conforme as normas estabelecidas pela Vigilância Sanitária. Inscrições e outras informações pelo telefone (18) 3222-6892 ou no local, na rua Felício Tarabay, 408.
_____________________________________________________

Boscoli Bosch Car Service

Nenhum comentário: