terça-feira, 3 de março de 2015

Câmara Municipal

Legislativo
SESSÃO ORDINÁRIA
Carla Zíper solicita instalação de universidade estadual em Presidente Venceslau
Assessoria de Imprensa

Na sessão dessa semana a vereadora Carla Zíper apresentou diversas matérias solicitando providencias do Executivo e autoridades, entre eles, através de dois requerimentos ela solicitou a instalação de uma faculdade estadual e informações sobre a fiscalização no comercio de alimentos de Presidente Venceslau.

No requerimento nº 083/2015 Carla oficiou seu pedido ao Sr. Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e ao Exmo. Sr. Secretário de Estado da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, para que sejam realizados estudos verificando a possibilidade de se instalar uma Universidade Estadual no Município de Presidente Venceslau, já que a região do Pontal do Paranapanema, vem sofrendo durante anos pela falta de oportunidades, assim como nossa cidade tem uma localização estratégica, a vereadora acredita que é possível fazer aqui um pólo regional de estudos.

Carla também apresentou o requerimento nº 081/2015, que foi subscrito pelo vereador Vandeir de Novaes, onde após várias reclamações por parte dos cidadãos com relação à constância na venda de produtos com prazo de validade vencidos, fato grave que coloca em risco a saúde pública, os vereadores querem saber se a vigilância sanitária municipal realiza regularmente fiscalização no comércio de alimentos de Presidente Venceslau, como a mesma é realizada e com que frequência?
_____________________________________________________

Supermercados Ulian

28 comentários:

Anônimo disse...

AI QUE ILUSÃO!FACULDADE ESTADUAL? GOVERNADOR NÃO OLHA PRA GENTE NÃO... TIVEMOS 4 ANOS COM UM VICE DO PSDB E NADA!!! E OUTRA, PRODUTOS MUITO NA PROMOÇÃO É DE DESCONFIAR, OLHE O PRAZO ANTES DE PAGAR BARATO!

Anônimo disse...

E CPI da FAIVE 2012 vereadora? Sai?

Anônimo disse...

Parabens vereadora pela a sua inciativa, pois tenho comprado produtos com validade vencidas sim.

jussara disse...

vereadora, gostamos do seu trabalho... esses dois requerimentos tem fundamentos parabens.

Anônimo disse...

COISAS ASSIM NAO DEVE CONTINUAR SENDO COMERCIALIZADOS EM PRATELEIRAS DE COMERCIO E SUPERMERCADOS, PARABENS VEREADORES PEAS A VOSSA ATITUDE E INCIATIVA CARLA ZIPER E VANDEIR ESTAO DE PARABENS.

maria cecilia. disse...

Fico feliz em ver uma vereadora como essa, lutando por nós professores e alunos. A vereadora luta pelo o retorno da delegacia de ensino para a nossa cidade, e além do mai uma faculdade estadual de ensino assim estaria desafogando a falta de uma estadual em nossa regiao, parabens vereadora pelo o seu trabalho que vem desenvolvendo na camara municipal te vemos todas as segundas feiras. parabens continue assim. nota 10

Anônimo disse...

Que bom termos uma universidade estadual aqui. Parabens

Anônimo disse...

Ja existe uma lei estadual,para cada produto vencido,para cada produto vencido que o consumidor achar,ele ganha outro igual dentro da validade,dai é só olhar antes de comprar.

Anônimo disse...

PARABENS futura prefeita de venceslau, essa sim. num liga nao, os que estao postando aqui coisa contrarias é porque nao estuda e nao compra nada. FICA TRANQUILA VEREADORA, sua cadeira esta garantida na reeleição o resto é dor de cutuvelo.

jose felipe disse...

Esta de Parabens veradora Carla Ziper pelo o trabalho que vem desenvolvendo junto com o Prefeito duran. nós temos 4 vereadores do PSDB na casa que nao ta nem ai ai com os estudantes de nossa cidade muito menos de nossa regiao. Mas é uma boa a sua intenção de pensar no futuro dos nossos jovens. parabens.

Anônimo disse...

Essa sim trabalha pelo o povo, continue assim e teras futuro.

murilo disse...

ontem a vereadora tava lindonaaa heimmm. parabens linda pelo o seu trabalho.

Anônimo disse...

prabens carla ziper nossa vereadora.

Anônimo disse...

Essa vereadora precisa de aulas de educacao e boas maneiras!!!precisa nascer de novo para ter berco

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, seu idiota ela é nossa, seu recalcado de anonimo das 20:08, alguma coisa vc aprontou com ela, conhecemos ser uma pessoas de bom idole, e uma pessoa totalmente educada, acho um pouco de recalque seu.Conheço ela desde de criança, e sempre educada e gentil. seu palhaço faça um pouco de caridade e bem ao ser humano igual ela faz.vai ver que vc tem bens, lojas carro bom né? e outros porque nao ajuda igual ela ajuda. ziper num liga nao isso é sempre os mesmos que postam aqui qtas vezes vc aparecer aqui no blog do toninha essa mesma ésooa vai falar mal de voce.

Adrieli. disse...

Vereadora nós aqui do alvorada te amamos.

Maria disse...

Num liga nao minha linda, isso é recalque de quem nao tem e nem teve capacidade de chegar onde voce chegou.obrigado pelo os trabalhos prestados por nós aqui da rua ana de jesus branquinho. GRAÇAS A VOCE E JORGE DURAN QUE HOJE TEMOS AGUA.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 20:08, QUE TEM DE TER EDUCAÇÃO É VOCE QUE DEVIA RESPEITAR A VEREADORA SEU IMBECIL, SEMPRE FOMOS NO GABINETE DELA E NOS RECEBEU MUITO BEM, O QUE SERA QUE VOCE FEZ HEIMMM COISA BOA NAO FOI. ENTAO CUIDE SUA VIDA E RESPEITA NOSSA IDOLA.

Anônimo disse...

hahahshuashua, quem tem de nascer de novo e ser eduducado é voce seu palhaço de anonimo das 20:08, vai aprender resppeitar uma autoridade de nossa cidade.

Anônimo disse...

se tivesse mais vereadora desta a nossa cidade seria outra. Parabens ja é reeleita, voce merece.

Anônimo disse...

autoridade! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

BARRAQUEIROS(a) DE PLANTÃO!!!

Anônimo disse...

Aparecem os homofóbicos!!!

Léia disse...

Ziper sempre Ziper atuante.Parabens precisamos mesmo de uma faculdade estdual em nossa cidade.

Anônimo disse...

Sem Ziper num fexa a calça, sem Ziper num fexa sua boca seu besta, fica falando que nossa vereadora num tem educação?ha quem dera se vc tivesse a educação que la tem.

Anônimo disse...

Otima iniciativa; A presença de uma faculdade estadual, criam grandes oportunidades de novos negocios, para a cidade e para regiao, em diversas áreas, sem falar em valorização dos terrenos próximos. Parabens Vereadora;

Anônimo disse...

parabéns nobre vereadora, para se conseguir algo grandioso, tem que se ter um pequeno inicio e sua propositura é boa, continue lutando pelo que vc acredita e pro invejosos de plantão, beijinho no ombro!

Anônimo disse...

ISSO AÍ VEREADORA, CONTINUE LUTANDO PELA EDUCAÇÃO QUE É O QUE O ZÉ POVINHO
METIDO DESSA CIDADE MAIS PRECISA.