segunda-feira, 30 de março de 2015

Despedida

Presidente Venceslau
JOICE SE DESPEDE DA JOVEM SOM FM
Locutora vai trabalhar na 101 FM de Presidente Prudente. 

Depois de três anos e meio comandando a programação da manhã da Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau, a apresentadora e locutora Joice Agostinelli se despediu hoje da programação da emissora. Ela foi contratada pela 101 FM de Presidente Prudente. 

Joice é natural de Adamantina e antes de passar pela Jovem Som esteve trabalhando na Band FM de Presidente Prudente. É formada em Jornalismo pela Unoeste e Locução pelo Senac, onde nos últimos anos estava atuando como professora de Teoria da Comunicação

Deixa uma lacuna de uma voz feminina na programação e também a saudade de muitos dos seus ouvintes. Hoje pela manhã toda a equipe da Jovem Som FM prestou uma homenagem a colega de trabalho. Nos desejamos que Joice tenha uma boa estadia em Presidente Prudente e que nunca se esqueça do tempo em que comandou o principal microfone da 95,1.

Em seu lugar deve assumir o comando da manhã Celso Ricardi, o homem de muitos personagens. 

12 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, o mais importante é que durante o tempo em que esteve aqui fez o seu melhor. Muito bom a sua locução. Desejo felicidades nesta nova etapa!

Anônimo disse...

A Joice vai fazer muita falta.....Eu desejo que ela tenha muito sucesso onde quer que esteja......menina sorridente,sua alegria contagia a todos,gostaria muito de conhecer pessoalmente......Bjo no seu coração Joice.

ROBERTAO disse...

UMA GRANDE PERDA PARA NÓS OUVINTES, POIS A jOICE É UM ENCANTO, ALEGRAVA, ANIMAVA E FAZIA AS MELHORES POSSIVEIS NOSSAS MANHAS, MAS COMO ELA VAI NOS DEIXAR, SO NOS RESTA DESEJAR LHE SUCESSO EM SUA NOVA EMPREITA E SEJA FELIZ.

Anônimo disse...

Ela é perfeita! De longe a melhor voz da rádio. Parabéns!

Anônimo disse...

JOICE que posso te desejar?
sucesso?
paz ?
saude?
a sei la pode ser tudo junto rsss bjsss e muito sucesso.sao OS MEUS SINCEROS VOTOS RODNEY ROSA

Anônimo disse...

nunca toninho ninguem vai ssumir este lugarzinho da joyce, ela é demais.

Eduardo Ribeiro disse...

Uma bela voz que deixa a 95,1 mas quem nasce para ser estrela tem que bilhar.
Boa sorte e muito sucesso.
.Claro que o nosso time é muito bom mas vai fazer falta, abs..

Anônimo disse...

PARABENS TONINHO VOCE NO COMANDO DA JOVEM SOM FM É UM FORMADOR DE GRANDES PROFISSIONAIS NA AEREA DE COMUNICAÇÃO.

Anônimo disse...

essa voz jamais sera substituivel,é a melhgor voz de todos os tempos, nao menosprezando os meninos daqui. Mas a joyce eça é incomparavel.sucessos joyce. minha sobrinha temo mesmo nome que o seu. a voz dela tambem é linda com apenas 13 aninhos de idade.Parabens sucessos nessa sua nova caminhada. nao sei porque as pessoas boas nao para aqui na jovem som fm. gostaria de saber toninho.

Fabio disse...

Parabens Joice por fazer nossas manhas tao agradaveis ,va com DEUS ,e q ele te ilumine tds os dias d sua vida.

Anônimo disse...

Parabéns, você irá fazer falta, que Deus abençoe a nova etapa de sua vida.

CRISTIANO FILHO disse...

atuei como locutor tbm nos microfones da jovemsom, formadora de grandes profissionais parabéns toninho assCRISTIANO FILHO