terça-feira, 3 de março de 2015

Feira agropecuária

Presidente Venceslau
ASSOCIAÇÃO DA FAIVE ANUNCIA MAIS DOIS SHOWS
Assessoria de Imprensa

Mais dois shows foram confirmados para a 39ª Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (Faive) deste ano, que ocorrerá nos dias 22 a 30 de agosto. Além do show dos renomados Chrystian e Ralf, já anunciados para domingo, último dia do evento, a dupla que subirá ao palco na quinta-feira, dia 27, será João Neto e Frederico. Os irmãos responsáveis por sucessos como “Clichê” e “É Claro Que Eu Tô” já são bem conhecidos pelo público da região, pois já se apresentaram na Faive em edições anteriores.

No dia seguinte, o show fica por conta de Carreiro e Capataz, grandes nomes da música sertaneja universitária atual, que desde 2014 apresenta nova formação com a saída de João Carreiro. A dupla famosa entre os jovens é dona das canções “Será que ocê ta bem” e “Coração Apaixonado”, entre outros sucessos do sertanejo universitário. Segundo a Associação da Faive, os nomes foram escolhidos visando a preferência do público. “Depois de diversas reuniões, a Associação da Faive optou por contratar artistas com boa aceitação do público e que estejam em evidência na música sertaneja atual”, afirma o secretário executivo da Faive, Mauro Heyttor.
_____________________________________________________

Sicredi

6 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber se quem gosta de musica gospel não vai a FAIVE, não paga ingresso, não consome em suas barracas e parque...pq talvez até seja anunciado ainda um show nessa categoria, mas pelo andar da carruagem os adeptos a esse genero de musica ficarão mais uma vez a ver navios...indignada é a palavra.

Anônimo disse...

Mais acho que esses nomes ja tinham sido divulgado!

Anônimo disse...

Verdade,devia ter um dia pra musica gospel

Anônimo disse...

E música boa nada? Cadê os shows gospel?

Anônimo disse...

porque não se conversar com a comissão da FAIVE, para se tratar da viabilidade de um show gospel, ao invés de tecer comentários aqui no blog, que acho não resolver nada.

Anônimo disse...

Gostaria de saber se é um evento religioso ou se é uma feira agropecuária ???