segunda-feira, 30 de março de 2015

Formação de elenco

Fotos: Sérgio Borges/ NOFOCO
TUPÃZINHO APROVA 1º TESTE
Assessoria

O adversário foi um selecionado amador mas, para o técnico Pedro Francisco Garcia (Tupãzinho), o primeiro teste visando a formação do elenco para a estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi "fundamental". No sábado (28), o Grêmio Prudente derrotou Flórida Paulista por 8 a 0, em jogo-treino realizado no Estádio Caetano Peretti. A diretoria anuncia mais dois embates.

Contra Flórida Paulista, o grande destaque foi o atacante Du Gaia, que balançou as redes quatro vezes. "Além do Du, que teve grande participação, temos que destacar também a atuação do Raul na marcação, do Kairo, que teve grande movimentação, além do lateral Carlinhos e do atacante Dudu, que ajudaram os companheiros com passes resultando em gols", analisa Tupãzinho.

"O jogo-treino foi bom. Sabemos das limitações físicas do adversário, pois é um selecionado amador. Mas, eles têm pegada, que é característica da Segundona. O time já tocou mais a bola", pontua o comandante gremista. Além de Du Gaia, marcaram Lucas Matheus, Luizinho, Salmo e Kairo.

Novos embates

A diretoria gremista confirmou mais dois jogos-treinos antes da estreia gremista no Paulista da Segunda Divisão, prevista para o dia 17 de abril contra Fernandópolis, fora de casa.

Na próxima sexta-feira (3), o Grêmio Prudente recebe a equipe de João Ramalho. O jogo-treino será às 16h, no Estádio Caetano Peretti. Já no dia 7 (terça-feira), às 16h, o embate será contra o Paranavaí, na casa do adversário, no Estádio Waldemiro Wagner.

O Paranavaí disputa a Segunda Divisão do Paranaense. No ano passado, o confronto entre as duas equipes ficou empatado em 1 a 1, em jogo-treino realizado no Estádio Prudentão.
_____________________________________________________

Mídia

Um comentário:

Anônimo disse...

Podiam fazer um com o amador de PV, seria um jogo bom