segunda-feira, 9 de março de 2015

Morte na Carlos Platzeck

Foto extraída do Facebook

Presidente Venceslau
ACIDENTE COM MORTE NA CARLOS PLATZECK

Uma batida entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 18h00 desta segunda-feira, 9, na avenida Carlos Platzeck causou a morte de Juliano Rizzon Forato, de 37 anos, agente penitenciário.

Forato fazia o sentido bairro centro, pois havia saído de seu turno da Penitenciária 2, onde trabalhava. Na entrada do Azuma Futigami, chocou sua moto Biz de placas EHO 7559 com a frente de uma veículo de placas DFI 7648 que vinha de frente e estava se preparando para entrar no Bairro Azuma Futigami.  

Ao bater no carro, o motociclista zigue-zagueou e bateu a moto e o corpo violentamente contra um poste de ferro. Foi levado às pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu. 

40 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente mais uma vítima desta cidade! Até quando, meu Deus??? Há mais de uma década esse trecho apresenta problemas: a cada chuva alaga pelo menos uma pista e sempre tem buracos que quando são tapados (e mal tapados) apresentam outros logo em seguida. Quando abriram acesso ao Futigami, nem pra instalar uma rotatória para, pelo menos, diminuir a insegurança do local.

Adilson disse...

Meus sentimentos a família, rapaz muito educado, humilde, vai fazer muita falta, sempre encontrava com ele na troca de plantão na P2. Descanse em paz .

Anônimo disse...

Algum tempo atrás já havia mencionado aqui no Toninho em um dos acidentes na platezec que essa entrada para bairro futigami causaria acidentes... passo por ela todos os dias, carros entram e saem na mão contrária... esperar acontecer o pior para tomar atitude... que pena um moço tão jovem com uma família para cuidar... sem falar dos carros que voam em aí tá velocidade principalmente no fim da tarde, desrespeitando o limite de velocidade e arriscando as vidas de quem pratica caminhada
Isso é resultado da negligência das aalutoridades.

EDILSON disse...

CARA GENTE BOA...VAI COM DEUS

Anônimo disse...

Peço aos vereadores de plantão que busque uma maneira de melhorar o transito por ai
e tbem que instale pelo menos 2 radares pois pessoas fazem caminhada ai e os motoristas nem respeitam o limite de velocidade por ai e nem ficalização tem fica a dica.

André disse...

Meus sentimentos a família!!!!

VALDIR disse...

INFELIZMENTE MAIS UMA VIDA SE VAI NO TRANSITO DE PRES VENCESLAU,ONTEM FAZENDO CAMINHADA,COMENTEI COM MINHA ESPOSA A VELOCIDADE QUE ALGUNS CARROS E MOTOS PASSAVAM,MUITO ALEM DA VELOCIDADE PERMITIDA PELO LOCAL QUE É DE 40 KM.

Valdecir disse...

Sentimentos a família.

Anônimo disse...

alguem pode explicar como esse acidente acontaceu muito estranho

Anônimo disse...

Irmão da nossa professora Denise

Anônimo disse...



É COM ENORME TRISTEZA QUE RECEBO ESSA NOTÍCIA. TRABALHEI JUNTO COM O JULIANO POR APROXIMADAMENTE 6 ANOS. SEMPRE BEM DISPOSTO, SEMPRE ALEGRE. CATIVAVA OS AMIGOS DE TRABALHO COM A HUMILDADE. NUNCA DEIXOU DE ATENDER QUALQUER PEDIDO QUE FOSSE.

PARA O JULIANO NÃO EXISTIA TEMPO RUIM. CERTAMENTE DEIXARÁ GRANDE SAUDADE ENTRE OS AMIGOS. AINDA COM O CORAÇÃO PESAROSO, GLORIFICO AO SENHOR POR TEM CONVIVIDO COM ELE. FICA SEMPRE A INSTRUÇÃO QUE NESTE MUNDO SOMOS FORASTEIROS. SOMOS UMA NEBLINA QUE LOGO SOME. SE PUDÉSSEMOS COMPREENDER PROFUNDAMENTE A MORTE E O SEU SIGNIFICADO, TERÍAMOS CERTAMENTE UM MUNDO BEM MELHOR. ELA SEMPRE NOS AVISA SOBRE A NOSSA IGUALDADE; NINGUÉM MAIOR QUE NINGUÉM; ELA ADVERTE SOBRE O PÓ QUE COMPÕE CADA UMA DAS NOSSAS MOLÉCULAS FINITAS.

AOS FAMILIARES, A ESPOSA, A FILHA, AO PAI DIRCEU, FICA ATRAVÉS DESTAS PALAVRAS, A CERTEZA DE QUE CONVIVERAM COM ALGUÉM MUITO, MUITÍSSIMO ESPECIAL. NÃO SOMENTE PRA MIM. PRA TODA A COMUNIDADE DE PRESIDENTE VENCESLAU! A POSTURA DO JULIANO EVIDENCIAVA UM RESPEITO PROFUNDO POR DEUS HAJA VISTA SUA PRESENÇA CONSTANTE E CARINHOSA ENTRE OS MEMBROS DA IGREJA LUTERANA, AOS QUAIS TAMBÉM, CERTAMENTE, ESTÃO SENTINDO ESSE MOMENTO.

QUE DEUS VENHA NOS CONSOLAR NESTA HORA. NESTE MOMENTO DE UMA SEPARAÇÃO TÃO DOLORIDA.

É COM A UMA DOR IMENSA NO CORAÇÃO QUE ESSAS LINHAS SÃO ESCRITAS. A GENTE NUNCA PODE ESQUECER UM BEM QUE A OUTRA PESSOA NOS FAZ. AGRADEÇO AO CRIADOR NÃO SOMENTE PELA ALEGRIA DE TER CONVIVIDO COM O JULIANO EM AMIZADE FRATERNAL. AGRADEÇO A DEUS PORQUE QUANDO NECESSITEI DE UM AUXÍLIO DELE NUMA QUESTÃO FAMILIAR, NUMA ANGÚSTIA QUE EU ESTAVA PASSANDO, ELE O AJUDOU COM UMA CARIDADE IMENSURÁVEL. SURPREENDENTE! SEM QUESTIONAMENTOS! COM UMA UMA PRESTEZA QUE JAMAIS ME ESQUEÇO. RECORDO-ME QUE FOI O PRIMEIRO A ESTENDER A MÃO PARA ME AUXILIAR. ERA UM EXEMPLO DE PESSOA...

FIQUE COM DEUS, MEU AMIGO JULIANO!

PAULO FRANCIS. JR



Anônimo disse...

Sem palavras... Que Deus conforte a familia e o receba em seus braços...

Unknown disse...

Triste demais !!Que Deus te coloque em um bom lugar ,vc foi um homem bom ,conheci desde menino e sempre foi alegre,humilde,educado e honesto..Pais,irmaos e tds nao merecem passar por essa dor .Dificil de aceitar que uma pessoa tao boa parte assim deixando a tds sem a chance de se despedirem. Deus conforte os coracoes dos familiares e amigos.Va ao encontro de Deus Juliano.

Anônimo disse...

Que pena! Muito triste.

O Eldoradense disse...

Triste e perplexo ao abrir a página do blog e ler tão lamentável notícia. Tínhamos poucos contatos, porém, suficientes para que eu admirasse sua humildade, bom humor e ótimo relacionamento com os demais colegas de trabalho.

Condolências à família e a certeza de que Juliano estará em bom lugar, pois ele cumpriu com dignidade sua missão aqui na Terra.

Ass: O Eldoradense

Unknown disse...

Cresceu junto com os meus filhos brincando na casa da vo Maria descanse em paz com

Anônimo disse...

Sou moradora do bairro azuma futigame; vamos ver se agora eles controi uma rotatoria se sentindo indignada.

Anônimo disse...

fizemos a escolinha para trabalhar na PII,juntos DEUS, conforte a familia,vai ficar na lembrança,estou entristecido Descanse em paz.

Anônimo disse...

Neste momento tao triste so Deus com seu balsamo para amenizar a dor.

Anônimo disse...

Meus sentimentos a família; esta complicado o transito na carlos platzek principalmente final de semana que os taxistas correm como se fossem carro de formula 1, levando as visitas de detentos , concordo comoum comentário anterior radar pode ser melhor opção.

Carlinhos "Pikachu" disse...

Meus sentimentos aos familiares... Assim como o Paulo Francis Jr também tive o privilégio de conhecer e conviver com o Juliano por alguns anos, trabalhavamos no mesmo turno, me recordo de nossas conversas, as brincadeiras, os momentos sérios... sem duvida deixou marcas positivas em cada um de nós que convivemos com ele. Algumas vezes falamos de fé, muitas vezes compartilhei com ele minha esperança de rever minha irmã no glorioso dia da volta de Cristo. Agora também espero ansioso o dia de poder reencontrar esse meu grande amigo... Agora ele descansa no sono aguardando o som das trombetas angelicais e a Doce voz do Amado Jesus o chamando para viver a eternidade... essa é minha esperança...

1 Tes. 4:13-18
Apoc. 21:1-5

Carlinhos "Pikachu"

É um misterio, que vocês vão tentar descubrir disse...

Não o conhecia, mas mesmo assim peço a Deus que todos os seus familiares sejam confortados por Deus, que a nossa estadia nesta vida é breve, é apenas mais uma parada na estação chamada Terra, onde uns vem para alegria de muitos casais, e outros se despedem causando tristeza e saudade, e esse é circulo de uma vida, nisto vemos a brevidade de uma vida, esta foi embora muito jovem, mas pelo que eu fiquei sabendo a respeito, ele tinha Cristo em seu coração, uma pessoa convertida, e fica uma mensagem para aqueles que ainda não se decidiram de entregar a sua vida à JESUS CRISTO, o dia da entrega é hoje, não foi ontem, se não for ainda hoje, o amanhã poderá não dar tempo, converse com DEUS em seu coração e entregue-se ao senhorio de Jesus, Amém !

Marcelo Antonio de Moura

Anônimo disse...

Nossos sentimentos aos familiares neste momento de profunda tristeza e a saudade que ficará. Deus o acolherá em seus braços. Elpidio e familia.

Anônimo disse...

E pensar que nos importamos com tanta bobagem.

Anônimo disse...

Local muito perigoso. Autoridades devemos tomar providencias. Local que merece uma melhor sinalização, uma rotatoria e mais atenção dos condutores.

Anônimo disse...

Toninho, enquanto o Departamento de Transito agir como esta agindo, muitas tragedias ira acontecer. Duran acorda. Precisa falar mais o que???

Anônimo disse...

Deus conforte toda a família e dê um lugar bom ao Juliano.....
Tarde triste na terra mas uma enorme festa no céu com a chegada de Juliano!

Anônimo disse...

A PII esta de luto pela perda de um Amigo e Companheiro de todos, Menino de Ouro.

**//** Vai Em Paz Juliano**//**

Saudades!!!

Anônimo disse...

Alguem sabe o horario do velorio?

Anônimo disse...

so falou o seguinte porque não e feito uma rotatoria neste local e colocado de 2 a 3 radar na carlos platzack,ou vamos ter que morre alguum filho de politico da cidade para alguem se mexer outra coisa como escreveram no fim de semana estes taxista parece uns louco e eu nunca vi uma viatura da policia dando em cima deles ACORDA SEU DURAN MUDA TODA CORJA QUE LHE CERCA

Anônimo disse...

Uma fatalidade...
Que DEUS conforte ambas as partes tanto do motorista do carro quanto o rapaz que veio a falecer...
ninguém tem o direito de jugar quem esta certo ou errado somente DEUS e os peritos...

Anônimo disse...

Nesse trecho vai acontecer muitos acidentes ainda... Uma pena nesse local ninguém respeita a sinalização.Algo tem que ser feito urgente antes que outra pessoa perca a vida.

Anônimo disse...

MEUS AMIGOS NOS SOMOS O MAIOR CULPADO PELOS ACIDENTE DE TRANSITO, EXISTE NO LOCAL SINALIZAÇÃO LIMITANDO A VELOCIDADE MAS EU NÃO SEI PORQUE OS MOTORISTA NÃO OBEDECEM AI VAI A CULPA NO PREFEITO, NO SETOR DE TRANSITO, EXISTE ALGUMAS IRREGULARIDADE NÃO PODEMOS DIZER QUE NÃO MAS VOLTO A REPETIR O MAIOR CULPADO PELOS ACIDENTE SÃO OS MOTORISTAS

Anônimo disse...

PELO QUE VI NO NOTICIARIO ESCRITO É UMA COLISÃO MEIO DIFICIL DE ENTENDER SE VEM DA PII PARA A CIDADE E O CARRO IA ENTRAR NO BAIRRO FUTGAMI A COLISÃO DEVERIA SER DO LADO DIREITO DO VEÍCULO E NÃO DO LADO ESQUERDO.

Anônimo disse...

O SETOR DE TRANSITO NÃO CONSTROI ROTATÓRIA E NEM OBSTACULO O SETOR DE TRANSITO FAZ A SINALIZAÇÃO DAS VIAS HORIZONTAL E VERTICAL, QUANTO A CONSTRUÇÃO DE ROTARÓRIA E OBSTACULO O SETOR DE TRANSITO APENAS FAZ UMA VISTORIA DO LOCAL E OPINA DE ACORDO COM A LEGISLAÇÃO SOBRE A CONSTRUÇÃO DE OBSTACULO OU NO CASO ROTATÓRIA.

Anônimo disse...

Que tristeza pra essa família,mas que maldade das pessoas ficarem arrumando culpados ou melhor culpando o prefeito,o trânsito em Venceslau como em todas cidades esta muito perigoso.Assisti a sessão da câmara ontem e os vereadores "espertinhos e demagogos"se aproveitando da dor da família pra fazer a má política,pra ganhar voto na dor das pessoas.

Antonio Hamilton Vignotto disse...

nada, nenhuma palavra poderá amenizar a dor dos familiares, mas queremos que eles tenham a certeza de que estaremos unidos à suas dores em oração, pedindo a Deus que lhes dê muita força e muita fé neste momento de intensa e indescritivel dor e que a luz que irradiava do Juliano se faça sentida lá no céu, por sobre as nuvens.. Que Deus seja sempre a força que os sustente!

Anônimo disse...

Agora o anônimo das 10:46 vai querer o desenho do acidente!!!!!!!! Presta atenção cara, , é difícil de entender, então ñ tente, cada comentário tosco e desnecessário viu!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Estou muito triste, muito mesmo....conheço a família do Juliano desde criança...seu Dirceu, sempre sorridente....Que Deus com seu infinito amor acolha o Juliano em seus braços, com certeza está no colo de Jesus e que Deus esteja e permaneça ao lado da Eliana e sua filhinha, confortando e cuidando neste momento de tão grande dor.

Anônimo disse...

Nosso irmão era uma pessoa extremamente correta: não bebia, não fumava, era frequentador assíduo da Igreja Luterana. Como lemos em vários dos comentários anteriores, era uma pessoa muito querida e admirada por todos, portanto, temos a plena convicção de que ele não estava abusando da velocidade. Ele não pode mais se defender, mas DEUS sabe o que aconteceu. A consciência de cada um é o seu guia...
Obrigado a todos pelo apoio que nos foi oferecido.
Denise, Junior e Luciano Forato