segunda-feira, 2 de março de 2015

Ocorrência

Presidente Venceslau
POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE

No último sábado, 28, à noite um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas em Presidente Venceslau. Segundo informações do 42º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), por volta das 22h30, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Nove de Julho e suspeitaram das atitudes do rapaz, pois ao visualizar a aproximação da viatura, entregou algo para uma mulher, que estava próxima a ele.

Durante a abordagem os PMs apreenderam uma porção de maconha que o indivíduo havia passado à mulher e R$ 17,00, que estavam em seu bolso. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais.
_____________________________________________________

Farmais

4 comentários:

Anônimo disse...

Queria muito saber como fazer denúncia, sei de vários lugares onde é ponto de droga, mas dizem q ñ adianta denunciar q a polícia nem vai atrás!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hahahahahahahahahahahah um negocinho de nada caracterizou tráfico?????

Por isso que nossas cadeias estão lotadas, enquanto não for revista a lei de drogas, vários problemas continuarão, acorda governo, libera a maconha e arrecade imposto

Anônimo disse...

Incrivel como a lei é falha e nos acabamos pagando a conta como pode uma trouxinha de maconha e 17 reais caracterizar trafico de drogas quanto tempi esse individui vai ficar preso agora nas custas do estado e quem vai pagar a conta ê o cidadao de. bem. pois para o estado é mais facil prender o pequeno usario e superlotar as prisoes do que prender o grande traficante e como a lri nao é para todos na cracolandia esta cheio de usuarios como esse e a policia passa e olha e nao faz nada pois sabe que se prender todos nao tem cadeia sufuciente e isso é um problema social agora prender um traficante com 17 reais é piada né

Anônimo disse...

E a Dilma querendo soltar traficante na Indonesia;