terça-feira, 3 de março de 2015

Rádio

Presidente Venceslau
JOVEM SOM FM
Emissora agora faz parte de rádios auditadas pela Crowley
Agora Venceslau

Nesta segunda-feira, dia 02/03, a Rádio Jovem Som FM de Presidente Venceslau, passou a fazer parte da praça Oeste Paulista de rádios monitoradas pela Crowley. Uma grande conquista para a emissora que agora será auditada por gravadoras, empresários, bandas e agências de publicidades, aumentando sua visibilidade regional e nacional.

"É uma conquista importante para a Jovem Som FM e uma nova esperança de mercado. Esperamos que essa auditoria nos traga um resultado positivo", disse o diretor da Jovem Som FM, Antonio Carlos Moré.

A Crowley adicionou mais emissoras à sua Grade Master de cobertura de rádios, para os serviços MusicMedia de monitoração de músicas e MediaSpot de comerciais.

No segmento musical, atende a gravadoras, empresários, bandas, seja no mercado local, seja aumentando a visibilidade regional ou nacional. Para as Agências de publicidade e anunciantes públicos e privados, a Crowley adiciona mais uma importante região para a aferição comercial, cobrindo também outras cidades em seu entorno.

As emissoras que fazem parte da região Oeste Paulista são:

Jovem Som FM - Presidente Venceslau

Divisa FM - Ourinhos

Nova 99 FM - Presidente Prudente

Liberal FM - Dracena

California FM - Osvaldo Cruz

Metropole FM - Osvaldo Cruz

Nenhum comentário: