segunda-feira, 30 de março de 2015

Roubo

Presidente Venceslau
TRIO AMEÇA VÍTIMA COM TIJOLO
G1/Prudente

Um rapaz de 19 foi preso e dois adolescentes de 15 foram apreendidos após cometerem roubo a uma homem neste domingo (29), por volta das 22h, no Centro de Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o trio levou da vítima um aparelho celular e R$ 7.

Os agentes foram acionados para atender a um roubo em que a vítima foi abordada por três indivíduos e ameaçada de morte, conforme registrado pelos militares. Um dos suspeitos demonstrava estar com uma arma embaixo da camiseta, enquanto o outro tinha em mãos um pedaço de tijolo.

Após a abordagem, o trio anunciou o assalto exigindo o celular e o dinheiro da vítima, segundo documento da PM. Os suspeitos pegaram oa quantia em dinheiro e deixaram a carteira antes de fugir.

Ainda de acordo com a polícia, os indivíduos foram localizados e abordados pouco depois próximo a um shopping da cidade, e confessaram o assalto. A vítima reconheceu os suspeitos e o trio foi detido em flagrante.

Desta forma, por se tratar de crime inafiançável, o rapaz de 19 foi preso e aguarda transferência pra uma unidade prisional, enquanto os adolescentes ficam à disposição da justiça.
_____________________________________________________

Buffet Cristina

Nenhum comentário: