terça-feira, 3 de março de 2015

Três notas

Venda de carros
As vendas de automóveis e comerciais leves (picapes e furgões) tiveram o pior fevereiro desde 2008, informou nesta terça-feira (3) a associação de distribuidores, Fenabrave. No total, foram emplacadas 178.822 unidades, ante 245.904 em fevereiro de 2014, uma queda de 27,3%.

Líder de vendas
O Fiat Palio deu os dois primeiros passos para manter a liderança em vendas em 2015. Em fevereiro, o modelo emplacou 9.205 unidades e liderou o ranking geral novamente, de acordo com dados da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). A dobradinha da marca italiana na ponta veio com a picape Strada em segundo, com 8.735.

Lista de espera do ProUni
Encerra-se hoje (3) o prazo para os estudantes participarem da lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni). A inscrição na lista é feita pela internet, na página do programa. Pode participar o aluno que não foi selecionado nas duas chamadas do ProUni e quem não foi chamado por não ter formado turma. A relação dos candidatos na lista de espera será divulgada no dia 6 de março.
_____________________________________________________

Milk Shake Mix

Nenhum comentário: