domingo, 26 de abril de 2015

Saúde na Estrada no Kaó

Presidente Venceslau
POSTO KAÓ PROMOVE SAÚDE DA ESTRADA
Posto faz parceria com a Ipiranga e oferece vários serviços aos clientes

Está marcado para os dias 29 e 30 de abril no Posto Kaó em Presidente Venceslau, o programa Saúde na Estrada, parceria da empresa com a Ipiranga e Secretaria de Saúde. Qualquer pessoa estando na estrada ou não, pode fazer testes de Audiometria, Glicose, IMC, Aids, exames de vista, consulta com dentistas, massagem, corte de cabelo, ginástica ao ar livre e vários outros. 

Serão sorteados uma TV de 32 polegadas e diversos brindes para os caminhoneiros: fogareiro, termolar, lâmpadas, rádios PX, óleo e promoções de combustível e óleo lubrificantes. Distribuição de pipoca, algodão doce, sorvete e instalação de uma cama elástica. 

O objetivo é atender o maior número de pessoas possíveis. São dois dias de promoção. "Saúde na estrada", é um programa importante da Ipiranga que ocorre em todo o país e através dos anos, vem sendo um elemento importante de auxílio à população em geral. 

O acesso a exames, faz que motoristas de caminhão, usuários da estrada e população das cidades em geral, possam avaliar o seu quadro de saúde.

No ano passado, o Posto Kaó realizou, logo após a sua inauguração, este mesmo programa, e conseguiu num dia, atender 1.036 pessoas. Este ano, o objetivo é ultrapassar dois mil atendimentos. Além desta programação intensa, no dia 29 haverá churrasco apenas para os caminhoneiros e missa às 19 horas.

O posto Kaó fica no Quilômetro 620 da Rodovia Raposo Tavares, entre os dois trevos de Presidente Venceslau. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal, ano passado eu fui, levei meu filho que adorou. E toda minha familia fizeram exames. Esse ano vamos todos novamente!!