domingo, 26 de abril de 2015

Últimas notícias

Terremoto atingiu ontem o Nepal
G1
Um forte terremoto de magnitude 7,8 estremeceu neste sábado (25) o Nepal, deixando cerca de 1.800 mil mortos e 5 mil feridos, segundo a agência Reuters.
A força do terremoto foi sentida também em Bangladesh, Índia, China, Paquistão e no Monte Everest, onde uma avalanche provocada pelo abalo deixou pelo menos 17 mortos. O tremor ocorreu às 3h11 (de Brasília), a 77 km ao noroeste de Katmandu e a 15 km de profundidade. Outras quatro réplicas menores atingiram o país logo após o terremoto mais potente.

Indecisão continua
Robinho joga ou não joga?
ESPN
A poucas horas da primeira final entre Palmeiras e Santos, o mistério ainda prevalece nas duas equipes. Enquanto o alviverde relacionou Valdivia para o jogo, após a notícia de que o chileno estava vetado por causa de um edema no joelho, no alvinegro o suspense é feito em cima de Robinho. O atacante santista tem um edema no músculo posterior da coxa esquerda e por isso precisou deixar o campo mais cedo tanto contra o XV de Piracicaba, pelas quartas de final, como diante do São Paulo, no clássico que garantiu o alvinegro praiano em sua sétima decisão de Campeonato Paulista seguida.

Nenhum comentário: