quinta-feira, 28 de maio de 2015

Atendimento

Oeste Paulista
CDHU OFERECE ATENDIMENTO AOS MORADORES
G1/Prudente

A unidade móvel da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) vai para oferecer atendimento aos moradores de conjuntos habitacionais da região Prudente do dia 29 de maio até 2 de junho. 

A estrutura percorrerá cinco municípios: Rancharia, Presidente Venceslau, Mirante do Paranapanema, Álvares Machado e Martinópolis. A ação é parte da campanha Fique em Dia com a sua Casa.

Durante os plantões, os mutuários da CDHU poderão atualizar informações cadastrais, esclarecer dúvidas sobre regularização de pendências financeiras, obter 2ª via de boletos ou orientações sobre transferência de titularidade e regularização contratual.

Para participar é necessário levar RG, CPF e um boleto da prestação do imóvel pago ou não. Mutuários inadimplentes, com mais de três parcelas da casa própria em atraso, também poderão renegociar as dívidas durante o evento com condições especiais de pagamento. Os casos serão analisados individualmente de acordo com as condições financeiras do titular do contrato.

O secretário estadual da Habitação, Rodrigo Garcia, explica que a proposta é oferecer à população novas opções de atendimento e facilitar o acesso a serviços da Companhia. "Muitos mutuários têm dificuldade para se deslocar até os postos regionais e com a unidade móvel é possível levar essas ações aos locais mais afastados de maneira rápida e eficiente", conclui.

Além da unidade móvel, a CDHU também oferece atendimento em núcleos e postos regionais. Os endereços dos escritórios podem ser obtidos no site ou pelo telefone 0800-0002348. A Companhia disponibiliza ainda serviços pela internet.

No Portal da empresa é possível obter informações sobre financiamento, emitir boletos de prestações, calcular o parcelamento de débito, realizar acordos e emitir parcela de amortização de débitos.

Confira os locais que a unidade prestará atendimento

Rancharia – 29/05
Estacionamento da Prefeitura, na Rua Marcilio Dias, nº 719 Centro, das 9h30 às 15h.

Presidente Venceslau – 30/05
Praça Nicolino Rondó, na Rua D.Pedro II, das 9h30 às15h.

Mirante do Paranapanema – 31/05
Praça De Lazer Lado do Conjunto Jorge Joppert Jr, na Rua dos Hibiscos, S/N, das 9h30 às 15h.

Álvares Machado – 01/06
Rua Nivaldo Zorzatto Almeida, nº26, no estacionamento do Bloco 02, das 9h às 15h.

Martinópolis – 02/06
Praça Dos Vereadores, ao Lado da Câmara Municipal, das 9h30 às15h.
__________________________________________________

W.E.M Gesso & Decorações

Um comentário:

Anônimo disse...

Atendimento, faz me rir, péssimo atendimento por sinal