quarta-feira, 27 de maio de 2015

Dia do Desafio

Presidente Venceslau
VOCÊ SE MEXE E O MUNDO MEXE JUNTO

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau através da Secretaria de Esportes, Recreação e Turismo (SERT-PV), em parceria com o SESC, comunica o cronograma oficial do Dia do Desafio 2015 em nossa cidade. O Dia do Desafio trata-se de data em que mais de três (3) mil cidades espalhadas pelo mundo estarão mobilizadas em torno do combate ao sedentarismo.

Para que o alerta chegue ao maior número de pessoas, a proposta dos organizadores é que as cidades realizem uma disputa saudável na qual vence aquela que mobilizar o maior número de pessoas, em cálculo percentual de acordo com o número total de habitantes. Empresas de vários segmentos, escolas, instituições, entidades, projetos, população e órgãos públicos e privados vão participar do Dia do Desafio. Basta apenas fazer algum tipo de atividade física durante 15 minutos. A cidade que tiver o maior número de participantes vence o desafio. Um Trio Elétrico esta percorrendo a cidade desde as 07h10, e percorrerá ao longo de todo o dia de hoje, vários pontos da cidade promovendo atividades físicas.

Nesse ano, Presidente Venceslau concorre com a cidade Santa Helena de Arenales, na Venezuela.
___________________________________________________

CENAIC

Um comentário:

Anônimo disse...

Toninho, parabéns! Hoje o Blog ficou perfeito. Primeiro, fez uma cobertura excelente do Dia do Desafio. Em segundo, colocou notícias que são de completo interesse da população, como também da região. Terceiro, a dinâmica das postagens nos faz querer acessar o Blog a cada 10 minutos. Quarta, sobre o SP CAP que você foi o primeiro a anunciar, acredito que deve ter detetives trabalhando com você pra conseguir informações tão rápido. E por fim, mais não menos importantes, queria parabenizar também aos responsáveis pelas publicações no Blog, por que está cada vez mais melhor.